26 de dezembro de 2011

[NO AR] Vou te Agarrar - Israel Lucero

Essa semana o campeão do Ídolos 2010, Israel Lucero, lançou a sua nova música de trabalho entitulada "Vou Te Agarrar". Ela mistura muitas coisas que estamos acostumados a ver, se prestar mais atenção você vai ouvir alguns bordões sertanejos dos momento. Mistura pura, mas mistura boa: confiram a música e a letra abaixo! Clique aqui para baixar a música em MP3


.
Vou te agarrar / Vou te pegar daquele jeito safadinho, gostosinho / Sei que você vai gostar / Na sua casa ou no meu apartamento vai rolar / E você vai se apaixonar / Ah, ah, ah / Ah, ah, ah / Se apaixonar / E você vai se apaixonar / Ah, ah, ah / Ah, ah, ah / Se apaixonar

/ Na sexta-feira dei um tapa no cabelo / Me arrumei, passei um cheiro / Pra mulherada me notar / Peguei o carro / Fui direto pra balada / Encontrar a rapaziada / Sem saber / O que ia rolar / Mas logo de cara peguei uma gata / E comecei a dançar / Dançando um arrocha / Grudado com ela / No pé do ouvido / Eu fui falar / 
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!