25 de dezembro de 2011

[NA ESTRADA] Higor Rocha, Henrique Lemes e mais...

.
Estamos de volta com o "Na Estrada", mostrando os vídeos + recentes de nossos eternos ídolos. Porém hoje, decidimos ser mais liberais quanto a datas. Uma porque apesar dos eventos não serem tão recentes, primeiros vídeos sobre tais acontecimentos, foram postados a menos de 1 semana; e outra faz tempo que essa coluna não aparecia aqui. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!
.
Higor Rocha, ex-integrante do Ídolos 2011 participou no dia 30/11 de um evento na casa de shows (que também é um restaurante) Mata Café, em Itaim Bibi (SP) cantando várias músicas. Entre elas, estão: Adrenalina (Luan Santana), Ai se eu te Pego, Billionaire com a colega Hellen Caroline, Vida Preferida (música do cantor), Balada Boa e cia.
.

.
Quem também está com uma tempestade de vídeos circulando na internet é o campeão do Ídolos 2011, Henrique Lemes. Com vídeos que vão de "Um Beijo" a "Sou Foda. Confiram esses 8 vídeos, sendo que os 5 últimos aconteceram no dia 10/12 em Jaraguá do Sul (SC).
.

.
Dando fim a essa matéria, Nise Palhares de 2010, fez um verdadeiro tributo a eterna Cássia Eller recentemente. Boas músicas, boa voz é o que você vê a seguir, em vídeos da Lona Cultural de Jacarepaguá e da Vogue JP.
.

.
Comentem! Adoramos saber da sua opinião e de sua presença por aqui :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!