18 de dezembro de 2012

Comunicado OFICIAL da família Vizeu

Exclusivamente para o blog Idolos Revista, a família da nossa ídola e talentosíssima Quinara Vizeu nos enviou um comunicado sobre a afirmação de Everton Maciel ao R7, em dizer que estaria namorando Quinara.  Agradecemos imensamente pela confiança. Confira ele na íntegra, literalmente como foi recebido:

Aos fãs, amigos e Parentes de Quinara Vizeu

A Família da Quinara vem informar que, embora tentativas, não foi possível, até o momento, a utilização por ela, do mesmo espaço no R7, onde foi divulgada a entrevista com o Sr. Everton, cantor participante do Ídolos 2012, e que repercutiram em sua esfera moral e imagem. Por outro lado vem agradecer a disponibilização do Blog Ídolos Revista, para a resposta, nossos penhorados agradecimentos.

O fato atinge também todos os membros de sua família. Entretanto de plano, vem dizer que não se igualará na iniquidade, não responderá nos termos utilizados por esse cidadão, no mesmo nível, eis que incompatível com sua formação e princípios morais e éticos, e que traz de berço e que são de pleno conhecimento do seu círculo social. Que fiquem apenas na esfera dele o pronunciamento que levou a cabo, mas sem eco, se esse era o desejo. Por outro lado, a Diva Quinara quer reiterar seus objetivos profissionais, com seus fãs, amigos e todos aqueles que passaram a admirá-la, em consequência de sua apresentações no Programa Ídolos 2012. Ela nunca teve uma oportunidade tão grande, mas que foi construída com muito esforço e dedicação.

Acima de tudo, tem um profundo respeito por seus fãs, os quais sabe que não a abandonaram, na primeira adversidade, motivo pelo qual, considerando seu desejo de construir uma carreira internacional, seu grande sonho,absolutamente incompatível, qualquer envolvimento afetivo, amoroso ou seja lá o nome que se queira dar, pelo menos nesse momento, cuja caminhada se apresenta longa. Quanto ao futuro a Deus pertence.
Com isso quer encerrar, como efetivamente faz, esse episódio nefasto, sem sentido, kafkiano, e que em nada contribui para o seu desenvolvimento profissional, para passar apenas a ater –se a aquilo que mais gosta de fazer: Cantar. Cantar para seus fãs, seu público. 

A Diva Quinara agradece a atenção de vocês e continuem amando - a. 
Um feliz natal e um próspero 2013. Família Vizeu

O Ídolos Revista não se responsabiliza pelo comunicado; que foi dado unica e exclusivamente pela família Vizeu. Este foi dado como um espaço à eles, que queriam esclarecer determinados fatos.

A pedido da família Vizeu, única responsável por essa decisão, os 142 comentários foram ocultados desse post (porém não foram deletados) e feita a opção de barrar novos comentários. Segue na íntegra, o pedido:

Acho que um bom passo, após o pedido de desculpas, seria retirada de todos os comentários, sem exceção. Ganharia a simpatia inclusive da Freemantle e da Record, que certamente está acompanhando o que está acontecendo no blog. É minha opinião. E tudo estará resolvido.

.
O ultimo comunicado ganhou muita repercussão. O Idolos Revista é um site democrático; onde todos tem direito a opiniões diferentes (e elas são respeitadas). Com muita justiça e sensatez, assim como um dos lados dessa história foi ouvido e ganhou devido espaço; o próprio Everton Maciel ganha (o que lhe é de direito) esse mesmo espaço. O vencedor do Ídolos 2012, Everton , me procurou pelo meu Facebook pessoal, e emitiu essas exatas palavras:

Neste momento por minha solicitação, estou na casa do senhor Vizeu, pai da Quinara. E gostaria de esclarecer o mal entendido sobre a Quinara. Retiro o comentário publicado no R7, e peço desculpas a família Vizeu. Somos amigos e sem nenhum ressentimento de qualquer dos lados. Esse é meu Facebook oficial e sou eu mesmo, Everton Silva quem vós fala. Obrigado. Peço que seja publicado meu pedido de desculpas em destaque no site Idolos Revista. Obrigado.
Em comum acordo, ambas as partes me pediram para barrar a opção de novos comentários a fim de não expor ainda mais a figura de ambos. Respeitamos a decisão de ambos, e agradeço ao público pela compreensão.