30 de dezembro de 2011

[NO AR] Xibiri - Juliani & Bruno

A dupla Juliani & Bruno, lançaram bem recentemente, a nova música de trabalho: Xibiri. A música imprime como sempre, a identidade musical dos dois.

 Eu gostei muito de "xibiri" porque é muito animada, e fala como você pode curtir com seus amigos e seu grande amor, no mesmo  lugar. É uma musica viciante... Eu mesmo quando ouvi pela primeira vez, já gostei de cara! Fico ouvindo e ouvindo sempre, pois a animação que rola na musica dá vontade de levantar e dançar aonde você estiver.
 Thainá Ligabo

Dançante, contagiante, na moda...  Abaixo, o player da música para ouvir, letra pra acompanhar e link pra baixar (clicando na seta que aponta pra baixo, ela está no lado direito). Pula dessa cadeira e dança!

Xibiri - Juliani & Bruno by Matheus Henrique 6

 LETRA!
Deu, deu mole que eu vi / Não, não to nem ai / Hoje eu quero é me divertir / no xibiribiri / Xibiri biri biri / Xibiri biri biri / Xibiri biri biri / Biri biri biri biri / To to eu to / To eu toto / To tirando onda eu to / Vou até de madrugada / To com tudo meu amor

To eu to / To eu to / To tirando onda eu to / Já avisa todo mundo é curtição / Hahahaha / E o esquenta é la em casa / Quero ver toda galera requebrando a noite toda / Hahahaha / Eu vou dar muita risada, vou sentar a marretada / La no xibiribiribiribiribiri / Xibiri biri biri / Xibiri biri biri / Xibiri biri biri / Biri biri biri biri

Amor venha pra cá / Amor venha pra cá / Vem aqui pro xibiri / Que hoje eu quero te amar / Aqui pro xibiri
Que hoje eu quero te amar / Xibiri, xibiri / Xibiri biri biri / Xibiri, xibiri / Biri biri biri biri
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!