23 de fevereiro de 2011

Recap: Audições em São Paulo

Nossas repórteres Agda Cristina e Bruna Roston marcaram presença no local.



Confiram um pouco da trajetória das nossas repórteres, entrevistas e claro as carinhas que voltaram nesse ano de 2011.

" Chegamos ao estádio da Portuguesa por volta das 11 da manhã, nos deparamos com um mundarel de gente, todos animados gravando as chamadas do programa junto ao queridissimo e animado apresentador Rodrigo Faro.
Tenho que confessar que nem sabia como, nem por onde começar, mas vamos lá kkkkkkk
Conversamos com uma galera super talentosa e simpática, animada pra audição.

Amei conversar com o Felipe Delafiori, ele é um amor de pessoa, super, mega simpático.
Em Abril vocês vão saber do que eu estou falando...


Amei muito as audições aqui em Sampa/ São Paulo  hahahahahaha.
Encontramos também com a Agnes e a Thayse (finalistas do Ídolos 2010). Agnes mega simpática, além de talentosa e super divertida.




Enfim foi bom demais..confiram fotos do evento e pessoas que encontramos pra lá de especiais.

Ariana 18 anos
levou o cachorrinho de estimação BigTchup pra dar sorte.
No caso ela nem precisa de sorte....é super talentosa, adorei ela cantando 
Chegou a fila ás 3 da manhã
Nathan Barone 18 anos
É de São Paulo, mas mora em Vitória
Amigo e super parecido com Chay Leão

Felipe Delafiori 21 anos 
Americana interior de São Paulo
Vocalista do grupo Pura Aventura (grupo de pagode)
mas ama cantar MPB.
Uma simpátia de pessoa, e tbm muito talentoso.

Gaspar Santos
participou do Ídolos 2010, esteve na fase do teatro com o Phil Batista.


Digo de Deus e Agda Cristina..abana! Como diria o eterno Jansen Motta.

O que achou?

6 comentários:

  1. Amei a cobertura meninas vocês estão de parabéns e vem muita coisa boa pra gente aí...aguardem!
    #Amo muito vocês.
    Moram no meu S2.

    ResponderExcluir
  2. Acheeei um maximo! Esse Rodrigo, ele é um baiano, que participou do ídolos 2008, e 2010 né isso?

    ResponderExcluir
  3. São Paulo contou com vários ex-participantes do programa :D Será que eles passaram?

    ResponderExcluir
  4. Hum, tomara que sim, estou torcendo pelo Digo canta muitooooooooooo já a Thayse ouvi dizer que já foi desclassificada!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios....Eu ameiiii estar por lá e dar uma de reporter.....divertidissimos kkkkkkk cotinuem acompanhando que esta tudo o maximo....Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens meninas =D
    @felipedelafiori , é essa simpatia te faz ser uma das melhores pessoas que eu já conheci !
    Confiraaam

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!