18 de fevereiro de 2011

O que os jurados esperam de você.


Não é fácil segurar a onda quando se está em frente aos jurados. Nervosismo, medo de errar a letra e desafinação são os maiores medos dos candidatos a Ídolo.

Com isso, nós do Ídolos Revista estamos postando aqui no blog algumas dicas dadas pelos jurados no blog Oficial do programa, temos certeza que vai ajudar muito vocês.
 
Luiza Possi pede para que os candidatos se concentrem em suas influências. Se forem cantar em inglês, que cantem em inglês. Mas, se forem cantar em português, cantem em português! “Tem muita gente que vem aqui e canta americanizado. Estamos procurando um ídolo brasileiro”.

Marco Camargo recomenda que todos os candidatos tenham muita calma e tranquilidade. “Se num momento desses, o candidato a ídolo não tiver calma para mostrar todo o seu talento e todo o seu potencial, talvez ele não esteja mesmo preparado para ser um ídolo”.

Rick Bonadio pede para os candidatos encararem a audição como se fosse o dia mais importante de suas vidas, pois “há muitos candidatos excelentes dos outros estados e a concorrência é muito grande”.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!