18 de fevereiro de 2011

[NOTÍCIAS] Saulo Roston lançará CD promocional


De acordo com que ouvimos, o próximo CD de Saulo Roston será promocional, sem título ainda, o álbum também conta com participação especial que o cantor faz questão de não informar. Ah, Saulo também já gravou videoclipe, o lugar escolhido foi São Luís do Maranhão, depois do lançamento o cantor já tem em sua agenda vários canais de publicidade para uma divulgação de peso. Show de Bola.

Palavra de cantor

Rodrigo Valentim divulgou no twitter que não vê a hora de começar seu novo trabalho, com lançamento para Março logo após o Carnaval. O disco é da gravadora Universal Music em parceria com a Rede Record.

A sensualidade da raça é um dom

João Callaça participante do Ídolos 2007 tem postado numa famosa rede social fotos pra lá de sensuais, o cantor mostra em seu perfil que está livre "leve" e solto...Uaiiiiiii

Ídolos 2011/São Paulo

Ídolos chega a São Paulo neste sábado dia 19 de Fevereiro, o Ginásio da Portuguesa conhecido popularmente como Canindé foi o local escolhido pela produção em última hora. A demora da escolha foi a preocupação se o Ginásio de Ibirapuera abrigaria todo mundo. Explicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!