23 de fevereiro de 2011

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Dienis

O cantor que participou do reality até então exibido pelo SBT,  conta  um pouco de sua vida pessoal, comenta o sucesso da música "Me diz porque?" e surpreende quando diz ter sonhado indo pra cama com Madonna, um de seus sonhos de consumo.


ÍDOLOS REVISTA: Como você descreveria sua passagem pelo Ídolos?

DIENIS: Incrível.Tenho amigos até hoje que fiz la no programa o que posso descrever com clareza de algo que não esqueço é que mesmo sendo adversários uns dos outros ali, pois é uma competição que só vence um, a gente torcia uns pelos outros a amizade acabava sendo mais forte. Lá fortaleci mais ainda o que aprendi com a noite , postura de palco, concentração, disciplina resumindo tudo que é primordial para o sucesso de um artista...
       
ÍDOLOS REVISTA: Qual foi sua fase mais difícil no programa? E o que acrescentou em sua vida?

DIENIS: Fase do trio pois além de você já esta em uma pressão grande das fases anteriores, você começa ta er de se preocupar com quem vai cantar com você, quando é só você tudo fica ok pois você se conhece mais e o medo de entrar com as pessoas erradas, não que os candidatos sejam ruins ou fracos mais nessa fase a peneira já foi tão grande que quase não tem estilos parecido um com o do outro um canta reggae outro axé outro pop e tudo fica uma loucura pra ter um encaixe perfeito. Nessa fase você praticamente esta pernoitado devido a preocupações e o medo de errar é enorme, cada erro pode ser fatal no teatro o estresse é muito grande e os jurados já estão mais exigentes do que nunca. O que acrescentou na minha vida é o controle maior das minhas ansiedades nessa fase já não tinha como viver de outra forma a não ser se controlar em todos os aspectos, aprendi a conviver com as diferenças, cada um pensa de uma maneira e nessa fase você tem que entrar em um total acordo com seus parceiros pra seu trio ser legal. Enfim muito mais coisas que ficaria aqui falando e falando…..

ÍDOLOS REVISTA: O que você considera mais difícil no mundo musical?

DIENIS: Nada. A difilcudade nada mais é que sinônimo de medo e eu não tenho medo de nada, o medo te impede de chegar aos seus objetivos, as suas metas...por isso digo a vocês que estão lendo essa matéria nunca tenham medo de nada...eu adoro desafios,ousar ir além do que as pessoas as vezes vê como se não pode... prova é que fiz o Ídolos dando minha cara a tapa em rede nacional pra eles falarem o que quisessem mais ainda bem que só foram coisas boas rsrsrsr SALVE ARNALDO SACCOMANI rsrs



ÍDOLOS REVISTA: Em que a música te ajuda na vida, no cotidiano?

DIENIS: Em tudo. No meu estilo, nas minhas roupas, nas minhas histórias...cada canção que ouço e curto se encaixa perfeitamente em um momento da minha vida. Respiro música praticamente 24h por dia quando acordo, antes de dormir, na academia, em tudo....tô sempre com meu IPOD "pertin" de mim rs...

ÍDOLOS REVISTA: Quando você descobriu que a música era seu dom?

DIENIS: A minha mãe conta que desde os meus 3 anos de idade eu já era super musical, subia na cama e fazia de palco, pegava qualquer coisa, frasco de desodorante e fazia de microfone e é assim a criança quando já para pra ouvir uma música ou vê um show e aquilo chama muito atenção dela, podes crer, a grande maioria já nasceu pra parada..eu levei mais a sério aos 7 anos de idade, quando comecei a participar de corais e fazer aulas de música. Com 10 anos já sabia o que queria para minha vida: A música...PRA SEMPRE.


ÍDOLOS REVISTA: Como foi seu primeiro show?

DIENIS: Nossa! Sem palavras, uma sensação de montanha russa a mais alta de todas rs...frio total na barriga mas quando você sobe no palco vem a metamorfose, você esquece do mundo ali é só você e sua verdade. A  “MÚSICA” pelo menos assim é pra mim, não tem nada que pague vê a galera cantando sua música gostando do que você faz. É maravilhoso.

ÍDOLOS REVISTA: Você tem algum sonho de consumo musical?

DIENIS: Vê a galera de Norte e Sul de Leste à Oeste ouvindo Dienis e como tudo é possível o “PLANETA” que me aguarde!!! Ir para cama com Madonna rsrs tive um sonho desse esses dias rs doido né? Ela é gata PEGARIA rapidin ….rs



ÍDOLOS REVISTA: Como você faz para se comunicar com seus vários fãs?

DIENIS: Hoje devido a correria do trabalho...pouco tenho entrado nas minhas páginas de relacionamento, mas sempre que posso  nos falamos pelo twitter, orkut, msn...mas ainda assim prefiro o contato direto nos shows, onde tudo é muito espontâneo. As fotos, um papo cara a  cara, faço questão de falar com meus fãs, saber o que eles pensam sobre o meu trabalho, quero que eles acompanhem de pertinho tudo que me envolve, não gosto da distância, eles perto de mim me trazem boas energias....

ÍDOLOS REVISTA: Sofre muito assédio das fãs? Como lida com isso?

DIENIS: Há sim!!!  Estou me acostumando com algumas coisas que não vivia a tempos atrás...por exemplo estive em um shopping  e algumas meninas gritaram "Dienis! Eu te amo" de dá  eco no shopping foi engraçado, gostei e ao mesmo tempo fiquei sem graça. Você se acostumar com pedido de fotos e autografo é normal, mas tem muitas coisas que acaba sendo novo pra mim...rs mas é bom elas são o termômetro.




ÍDOLOS REVISTA: Como está sua carreira e cronograma de shows?

DIENIS: Muito bem. 2011 vai ser pequeno pra muitas coisas bacana que vem por aí, no momento por ordens contratuais não posso falar muito, mas vem música nova na área e novidade sobre shows e muito mais sobre mim. Em breve no meu site que estréia ainda no primeiro semestre de 2011 mas a galera já pode ir lá e ouvir a minha música “Me diz Porque? www.dienis.com
 
Deixe uma mensagem


Quero deixar aqui rsrs o meu carinho a todos os meus fãs, a galera que tem acompanhado meu trabalho...a vocês do Ídolos Revista que sempre tem buscado falar coisas boas de minha carreira. Obrigado a todos, agradeço a Deus primeiramente por tudo e aos meus fãs que me faz cada dia mais forte...bjs música nova chegando, vamos que vamos bombar os telefones de todas as rádios do Brasil pedindo Dienis.....Valeu!

O que achou?

5 comentários:

  1. Falar o que AMO MUITO TUDO ISSO, lindo canta muito deus te deu tudo falta só eu kkkk dienis sonha comigo a madona ja é velhar rs

    ResponderExcluir
  2. Você é tudo o que sonhei
    Não posso me conter
    E mais que tudo eu quero ir
    Em Você eu sei, me sinto forte
    Com Você não temo a minha sorte
    E eu sei que isso veio de Você

    Dienis Santa Catarina TE AMA pelomenos eu sim e D+++++ KKK montamos um Fã CLUB pra VOCÊ aqui,pra todos os seus fãs daqui sentir você bem perto

    a galera pode adc o link é esse http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111748907

    ResponderExcluir
  3. dienis a coisa mais legal foi poder conhecer você < pois tinha uma impressão muito forte devido ao que as pessoas falavão de você em termo de prepotência e muito mais > você é um ser humano único lindo humilde canta bem nascer com essa virtude de muitas coisas boas juntas em só lugar são pra poucos e você é um dos poucos você vai longe menino sua eterna fã < GIL >TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dienis eu te amo *-* nem o SOL nem o MAR nem O BRILHO das estrelas tudo isso não tem valor sem ter VOCÊ :)

    ResponderExcluir
  5. OI meu mais novo maroto rs lindo Dienis você cantando não tem perdão #PerfeitO;o fã club sinais te ama

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!