26 de abril de 2010

Dani Silver relata como foi sua audiçao do Idolos 2010 confira!

Audição Dani Silveira



Bom, galera, agradeço demais ao apoio e torcida de todos vocês. Como já era de se esperar, o que mais foi abordado a meu respeito foi minha participação no ano passado e todas as perguntas sobre o programa esse ano foram relacionadas ao ano passado tbm. Bom, cheguei na sala dos jurados com um baita sorriso e muito feliz em revê-los.

Calainho se lembrou de mim, mas não do meu nome e afirmou que eu era "repetente". Me perguntou o que eu achava que tinha me eliminado ano passado, respondi que foi minha ousadia em querer fazer uma coisa difícil num momento atípico, cheio de nervosismo e incertezas. Ele me perguntou tbm o que mudou de lá pra cá e eu respondi que foi a experiência.Então cantei a música "Puro Êxtase" do Barão.

Paula disse que eu cantava muito, que minha extensão vocal era ótima e afirmou ser minha fã. MAAAAASSSS... disse que como eu tive uma boa participação no ano passado ela esperava mais emoção de mim,mais impacto. Paula me deu "NÃO".

Marco disse que ex-candidatos tem chegado esse ano cheios de si, achando que já estão dentro e que conhecem muito bem o programa, e que quando se apresentam, acabam tropeçando. Mas não no meu caso, ele achou minha apresentação ótima, disse ter gostado muito da minha afinação e de uma sequência de notas que eu usei. Marco me deu "SIM".

Calainho: "Pois é Dani, vc tem um "não" da Paula, um "sim" do Marco..." E eu disse: "Igual ao ano passado!"Nesse momento Paula e Calainho se mostraram muito surpresos.

Calainho ficou me olhando calado durante um bom tempo. Depois começou a dizer que o Saulo voltou em 2009 muito melhor do que foi em 2008 e que por isso ganhou o programa. Disse que eles querem ver isso de novo... Parou! Me olhou calado de novo. Então ele disse que o voto dele era "NÃO", que ele não se emocionou o bastante. É isso pessoal, eu não passei desta vez. Eu sabia que pra ex-candidatos a coisa é MUUUUUITO mais difícil e complicada, e por isso estou conformada. Agradeço demais ao carinho de todos vocês comigo... Beijos =D

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!