23 de março de 2010

Saulo Roston:Vencedor do programa Ídolos fala sobre o programa e sua carreira

                                                

Texto: Isadora Carvalho
Fotos: Ana Luiza França

O Transalouca do dia 22 de março recebeu Saulo Roston, o vencedor do programa “Ídolos 2009”, exibido pela TV Record.


Saulo participou também do programa em 2008 e foi eliminado no Top 30 e contou como foi sua experiência de concorrer novamente em 2009. “Trabalhei muito e conquistei o primeiro lugar. Atribuo a minha vitória a minha persistência, pois mesmo sendo eliminado em 2008, não baixei a cabeça.”


Fuzil quis saber como ele consegue cantar sem gaguejar mesmo sendo gago e se já enfrentou alguma situação embaraçosa por causa dessa dificuldade.


“Na verdade existem alguns segredos. Nunca enfrentei problema cantando. Quando engrosso a voz e imito gay também não gaguejo. Quanto a situações embaraçosas, já passei por diversas, mas tem uma que é bem constrangedora. Quando estou no telefone e demoro para falar meu nome, a pessoa desliga”, declarou.


Rodrigo perguntou quais são os seus ídolos da música. O convidado respondeu que considera o Roberto Carlos um dos artistas mais inteligentes e talentosos do Brasil. Já a Marisa Monte é uma referência como cantora.


Para encerrar, um ouvinte perguntou se ele tem medo de ser rotulado apenas como ex-participante de um reality show. “Tenho muito medo que isso aconteça, porque muitos vencedores são reconhecidos apenas por isso e não pelas suas carreiras, mas vou trabalhar muito para ser reconhecido principalmente pelo meu talento.”

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!