25 de março de 2010

Finalmente Saulo Roston grava seu clipe!Chiquerrimo.

Saulo Roston lança CD e clipe com festa em São Paulo.Primeiro disco do vencedor do programa Ídolos chega às lojas nesta quinta-feira (25)


.Ele teve de vencer 37 mil candidatos, escutar duras críticas e se superar em cada apresentação. Quem assistiu à última edição do programa Ídolos entende a emoção de Saulo Roston ao lançar o seu primeiro CD. Na noite desta quarta-feira (24), o cantor fez uma grande festa em São Paulo para celebrar a sua estreia como profissional.



Alinhadíssimo em um terno risca de giz, ele era só sorrisos. Amigos e artistas que acompanharam sua trajetória esperavam para ver o resultado de tanto trabalho. Antes de subir ao palco, todos puderam assistir ao primeiro clipe de Saulo.O vídeo da música Nova Paixão foi dirigido por Alexandre Frota e teve participação da bela atriz Karen Junqueira. Para Frota, Saulo já é um verdadeiro profissional.


- Ele me surpreendeu muito. Não tive nenhum trabalho ao exigir que ele atuasse. A Karen também ficou bem solta. Foi ótimo.

Os jurados do programa Paula Lima e Luiz Calainho também foram assistir ao show de lançamento. Orgulhosa, a cantora estava emocionada.


- É gratificante ver o resultado depois de tanto choro, tanto esforço e tanto sorriso. Ele está muito feliz e agora posso dar a ele outro tipo de conselho. É importante manter os pés no chão e cuidar muito desse presente. Rodrigo Faro, apresentador do Ídolos, também foi ver Saulo.


- Ele foi rejeitado em 2008 e voltou no ano seguinte, provando que tem muita garra e vontade de aprender. Ele merece muito tudo isso.

Depois de muita expectativa, Saulo subiu ao palco para mostrar um pouquinho de seu novo trabalho. Do disco, cantou Nova Paixão, Bem que se Quis e Aguenta Coração. Para completar, ainda fez versões de Como É Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos, Your Song, de Elton John, e Always on My Mind, de Elvis Presley. O público vibrou e cantou junto.


O primeiro álbum de Saulo Roston tem 14 faixas e chega às lojas nesta quinta (25). O cantor já tem uma agenda de shows cheia e quer registrar uma das apresentações.

- Estamos planejando lançar um DVD. Ainda não escolhemos em qual show vamos gravar, mas estamos acertando isso. A minha turnê já está preparada e, além das músicas do disco, inclui outras que cantei durante o programa.O CD de Saulo é composto por canções bem românticas, todas escolhidas por ele. Uma das músicas foi feita pelo próprio cantor.


- Escrevi Você Foi Feita Para Mim para alguém muito especial, mas ainda não posso dizer quem é.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!