12 de dezembro de 2012

TOP3 - Final do Ídolos 2012

Penúltimo programa do Ídolos 2012 que antecede a grande final dessa 5ª Feira, e a revelação do nome do vencedor, do novo ídolo do Brasil. Os três finalistas cantaram em 3 rounds: o primeiro cantando uma música que marcou sua audição no programa, o segundo de uma música escolhida de forma inédita, e o terceiro round da música que mais os marcaram na fase dos concertos. Com 3 rounds de muita boa música, esperamos que você consiga decidir com discernimento, quem merece o seu voto para levar o grande prêmio de R$500.000,00. Todos estes 3 finalistas mostraram que tem potencial, para serem grandes astros na música.



Leonardo Cavalcante - Cantou muito bem, mas não curti a escolha da música. Na segunda rodada, foi uma apresentação meio comum. Na terceira rodada, escolheu SUPER bem a música, que teve aprovação do público e conseguiu emocionar. Tem bagagem pra ser vencedor! 

Quinara Vizeu - No primeiro round, Quinara se deixou levar demais pelo nervosismo. Acho que foi sua pior apresentação. Logo em seguida, voltou arrebatadora, emocionando, acertando em tudo, sensacional... E por fim, me conquistou ao escolher a música que lhe proporcionou melhor performance ao decorrer da competição. Mostrou que está pronta pra ser um ídolo! 

Everton Maciel - Everton veio bastante melhorado na dicção, conseguiu nos emocionar com a performance na música que o marcou no Ídolos 2012. No segundo round, escolheu um mega clássico de Beth Carvalho, e continuou mandando super bem, seguro nas notas, em sua extensão vocal. Melhor desse round! Já na ultima música, fez uma escolha muito óbvia. Tem que tomar cuidado pra não ser repetitivo, e se estatizar numa coisa só. Everton já é ídolo! 

 
Para Everton Maciel vencer, envie EVERTON para 77014.
Para Leonardo Cavalcante vencer, envie LEONARDO para 77014.
 Para Quinara Vizeu vencer, envie QUINARA para 77014.

Ou vote muito por aqui! 
http://entretenimento.r7.com/idolos-2012/votacao/

 

3 comentários:

  1. Comunicado

    Nós, da família Leonardo Cavalcante agradecemos a todos que votaram muito, e lutaram bravamente ao nosso lado, desde o início deste processo até hoje. E não agradecemos pouco, agradecemos muito.

    Iniciamos esta batalha com muita garra, muita honestidade e muita transparência, e desta forma continuaremos a agir, principalmente neste momento.
    Represento aqui o Leonardo, e seus familiares, e quero dizer que não estamos revoltados com o resultado. E vamos dizer porquê.

    Primeiramente porque temos a certeza em nosso coração, que demos o nosso melhor, doamos o nosso máximo nesta empreitada, assim como o Leonardo deu também o seu melhor.

    Segundo, porque o Leonardo não estava disputando com pessoas quaisquer, mas sim com enormes talentos, que são a Quinara e o Everton.

    Terceiro, porque estar no Top 3 do ídolos foi o evento mais importante e significativo da carreira do Leonardo até hoje, e não tem como isto ser algo ruim.

    O resultado não foi o desejado, porém não foi inesperado, porque a soma das visualizações dos vídeos do Everton chegam a milhões. Somos fortes no facebook, mas o Everton é exponencialmente mais popular no youtube.

    Para efeito de clareza:

    Não achamos que fomos vítimas de alguma maracutaia, ou desonestidade na votação. Acreditamos sim, que o Everton é o novo ídolo do Brasil porque esta é a porção dele neste momento. Todos têm a sua hora, todos têm a sua vez. Se ele foi o vencedor, foi porque mereceu, e seria de muito mal gosto insinuar o contrário.
    Muitíssimo obrigado a todos!

    Leonardo Cavalcante Team

    ResponderExcluir
  2. Sei que valeu muito a pena ter passado dias sem dormir, e votando nele, mesmo sm ter ganhado esse sim terá fama, assim como o Chay, não ganhou o Idolos, mas é mais famoso que o próprio ganhador, nosso Léo já é um campeão de ter chegado ao to3, pq só tinhas gente boa nessa edição, e foi uma honra ter ajudado o Léo, a chegar onde ele chegou, claro que queria que ele tivesse ganhado, mas nem smp é como a gente quer. Deus sabe oq faz e nessa edição o everton se saiu melhor e fim, ams Léo saiba que se depender de mim vs terá uma fã pra smp!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!