5 de dezembro de 2012

TOP4 - Escolha dos jurados

Ídolos está bem perto da sua fase final. Já estamos com 4 cantores, essa semana teremos eliminação dupla... Dia 13 já é a final! A noite de hoje, foi de músicas escolhidas exclusivamente pelos jurados dos programas, em rodada dupla. Alguns se deram super bem, outros cometeram algumas falhas, como acontece em todo o programa. Quem será que segue na competição, rumo ao prêmio de R$500.00,00?  Confira abaixo vídeos e áudios, que podem te ajudar nessa decisão.
.
.
Everton Maciel - Retalhos de Cetim / Trem das Onze
Fazendo um balanço dessas 2 apresentações, digamos que ele obteve um ótimo saldo hoje. Melhorou seus problemas de dicção (embora não totalmente), mas deu um show de originalidade e competência.

Leonardo Cavalcante - Amar não é pecado / Você não me ensinou a te esquecer
Duas apresentações excelentes, dignas de final. A primeira em seu ritmo de costume, foi lá e emocionou a platéia e o Brasil. Na segunda música, por sinal muito bem escolhida pelo Supla, valorizou ainda mais esse lado emocional de Leonardo, mostrando também sua versatilidade.

Quinara Vizeu - O amor e o poder / I will always love you
Sua trajetória no programa até agora foi sensacional e continua sendo. Porém hoje deu umas vaciladas: semitonadas e desafinadas visíveis; nas duas apresentações. Ainda sim, conseguiu nos emocionar.

Raphael Leandro - Agora só falta você / Fio de cabelo
Jurados hoje capricharam nas escolhas, em especial a Raphael Leandro. Aqueles agudos estridentes, deram lugar a agudos super agradáveis e bem elaborados. Curti muito!
.
.
Para salvar Everton Maciel envie EVERTON para 77014.
Para salvar Leonardo Cavalcante envie LEONARDO para 77014.
Para salvar Quinara Vizeu envie QUINARA para 77014.
Para salvar Raphael Leandro envie RAPHAEL para 77014.

Ou vote clicando no link abaixo:

10 comentários:

  1. Gostei muito da Quinara, essa sim é vencedora. Hoje não pode ter sido sua melhor a apresentação e tudo indica que ela estava emocionada com a presença da sua familia, por isso acabou dando aquela desafinada, mas nada mudou, continua DIVA e mereçe chegar na final, por talentos igual ao dela são poucos #BORAVOLTARBRASIL #QUINARANAFINAL

    ResponderExcluir
  2. Leonardo como sempre arrasou em suas apresentações!! Ele sim merece ser o novo Ídolo do Brasil!!

    ResponderExcluir
  3. Kra Léo cantou muito, e Quinara tambem arrasou bora votar no Léeo.

    ResponderExcluir
  4. Raphael Leandro é demais ,é o melhor!!!!!Lembro deste moço desde a época do programa gente inocente,ele já cantava muito,muitos anos de estrada batalhando,depois brilhou no Raul Gil,merece vencer esta luta. Parabéns Raphael Leandro.

    ResponderExcluir
  5. pq não ta aparecendo o negocio p. baixar as musica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você clicando nas músicas, no lado esquerdo tem o botão "DOWNLOAD"... Aí você baixa!

      Excluir
  6. Na minha opinião quem vai ganhar o Idolos é o Leonardo Cavalcante ele canta e encanta minha torcida e meus votos são dele .......

    ResponderExcluir
  7. Vejam, o Everton com as "amigas". Ele se apresenta como cover da Alcione em boates gays de Porto Alegre. Essa é a verdade. Go Quinaraaa!!! Vejam a foto aqui! http://tinyurl.com/a395x4u

    ResponderExcluir
  8. Atenção - Pessoas que vem aqui nos comentários e denigrem a imagem e o talento da Quinara ou do Everton, e SE DIZEM fãs do Leonardo NÃO FAZEM PARTE DA EQUIPE DE FÃS QUE APOIAM O LEONARDO. Leonardo Cavalcante, seus familiares e seus verdadeiros fãs não têm participação neste tipo de atitude. Inclusive REPUDIAMOS pessoas que assim se comportam em defesa do Leonardo. NÃO PRECISAMOS DO APOIO DE PESSOAS ASSIM! Essas pessoas interessadas em ofender outros candidatos e fãs, nós dispensamos qualquer contato. Servem apenas para atrapalhar o curso amigável e esportivo da competição. Não desejamos ter qualquer ligação com fãs que faltam com o respeito a outros participantes. Temos muito respeito tanto pela Quinara quando pelo Everton, e pelos fãs dos dois artistas. Se virem alguém se dizendo defensor do Leonardo, agredindo a Quinara ou o Everton, ou fãs, saibam não são parte dos verdadeiros fãs de Leonardo Cavalcante, mas sim desordeiros disfarçados em fãs, com a intenção de trazer desonra á integridade, transparência e honestidade da nossa campanha em favor do Leonardo. Não temos participação e nem apoiamos tais práticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há muitas desculpas e explicações é que realmente vocês agem assim.
      Pois, já diz o ditado popular:
      "Onde tem fumação, tem fogo".

      Entendeu....

      Excluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!