23 de novembro de 2012

TOP 7 + Eliminação dupla

Como você deve perceber, esse post foi feito com atraso. Prezo pela clareza, e explico que eu estava com problemas técnicos em minha internet, esse foi o único motivo. Mas vamos ao que importa!

Os 7 melhores cantores do Ídolos se apresentaram nessa terça-feira, sob o tema "Sucessos Nacionais". Achei esse tema bem melhor do que o da semana passada, o que se refletiu no ótimo desempenho de todos os sete cantores. Confiram abaixo os vídeos, áudios para baixar e opiniões!



Raphael Leandro - Sem me controlar (Marcos e Belluti)
Não curti muito a desconstrução da melodia, embora tenha gostado da apresentação.

Pryscilla Silva - Eu nunca amei ninguém como eu te amei (Ivete Sangalo)
Cantou muuuuuito bem, apresentação sensacional. Pensei, e o Supla disse exatamente a mesma coisa: Pryscilla poderia ter escolhido uma música melhor.

Kim Lírio - Cedo ou tarde (NXZero)
Mostrou um Kim inédito (isso foi bom), mas podia também ter escolhido música melhor.

Leonardo Cavalcante - Tem que ser você (Victor e Léo)
Muito suave, muito agradável de se ouvir... Se faz gigante na competição, pois transmite com segurança a mensagem das músicas que canta.

Quinara Vizeu - Você me vira a cabeça (Alcione)
Escolha desafiadora e inteligente! Perfeita performance.

Thiago Thaylom - Vem me amar (Alexandre Pires)
Sempre imprime identidade nas músicas que canta, isso denota capacidade!

Everton Maciel - Sufoco (Alcione)
Escolha de música completamente óbvia, mas não comprometeu a qualidade da apresentação.


Todos se apresentaram, e enfim chegou a quinta-feira: o dia da tensa eliminação... DUPLA! Pois é: eu e os telespectadores foram pegos de surpresa com esse anúncio. Quatro cantores foram para a desconfortável zona de perigo: Kim Lírio, Quinara Vizeu, Thiago Thaylom e Pryscilla Silva. E o resultado...



Pryscilla já foi eliminada pelo voto do público em uma eliminação dupla, mas foi salva pelos jurados (que tinham esse poder por apenas uma vez). Dessa vez sem desmaios, a eliminação da musa Pryscilla foi muito emocional, e seus colegas muito tristes com a despedida da cantora. Confira mais da sua eliminação e trajetória, clicando aqui!



Thaylom já passou por algumas zonas de perigo. Ganhou destaque na competição pelos seus figurinos singulares, e por sempre imprimir a sua marca em qualquer música que ele cante! Clicando aqui, você confere sua eliminação, e um vídeo de sua trajetória no programa. Com muito alto-astral e simpatia, não deixou a eliminação o abater e deu um verdadeiro show ao cantar pela última vez no palco do Ídolos.
 

6 comentários:

  1. Gente, a máscara caiu! O Everton não é humilde nada, tudo falsidade! Olhem esse vídeo onde ele manda o Supla tomar no c*! É horrível que uma pessoa assim fique na frente da nossa Diva! Go Quinaraaaa!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=owZrbjXj-zQ

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a final será Leonardo X Everton. Anotem aí.

    ResponderExcluir
  3. A quem possa interessar

    Fala-se muitas coisas na internet e algumas pessoas ficam perdidas, sem saber em que acreditar. Acho de bom tom que uma fonte oficial manifeste-se afim de trazer algum esclarecimento.

    1 - Apesar de termos muito respeito pelos fãs do Raphael Leandro, não estamos unidos a eles para derrubar algum candidato.

    2 - Na qualidade de fãs, nosso interesse, nossa meta e nossa satis
    fação é conduzir este processo de apoio ao Leonardo Cavalcante de forma limpa, honesta e sobretudo respeitando os outros candidatos. Fico feliz, pois temos tido sucesso. Nossa intenção não é derrubar o Everton, a Quinara, o Kim ou o Raphael Leandro. Entendemos que todos somos humanos, temos nossos sonhos e nossas preferências, e isto deve ser respeitado acima de tudo.

    3 - Não temos um empresário. Eu, o admin da fã page, sou amigo pessoal do Leonardo, e a pedido de seus pais, que têm pouca afinidade com as redes sociais, me pediram ajuda para que não ficasse abandonada essa ferramenta, pois o Leonardo que sabia mexer e divulgar, está sem contato com a internet. Este trabalho sempre foi e sempre será voluntário.

    4 - Não temos uma equipe, ou suporte, ou estrutura, ou escritório de divulgação, ou o que quer que seja remunerados. Somos apenas os pais do Leonardo, alguns amigos solidários á família e muitos milhares de almas gererosas (fãs) disposas a doarem-se àquilo em que acreditam. Não existe ninguém remunerado, e é um orgulho dizer isso, em face dos resultados que temos atingido.

    5 - Em nome do Leonardo e sua família, pedimos desculpas aos outros candidatos e aos fãs dos outros candidatos por pessoas que têm sido agressivas em comentários pela rede, denegrindo os participantes e citando o nome do Leonardo. Há muitas pessoas que não estão ligadas à fã page, e que por acaso encontram as enquetes, votam e escrevem lá algo ofensivo, e não temos controle sobre isto. Nos preocupamos em fazer este pedido de desculpas, pois sentimos na pele constantemente essa hostilidade, e não gostaríamos que outros passassem por isto.

    Leonardo Cavalcante Team

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (adm. IDOLOS REVISTA) Concordo plenamente... O Leonardo tem um futuro brilhante na competição

      Excluir
  4. Everton é o melhor ídolo 2012...e será o vencedor...

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!