17 de novembro de 2012

Tiago Barbosa - TRAJETÓRIA

E chega ao fim a trajetória de Tiago Barbosa no Ídolos 2012! O cantor que não tinha ficado em nenhuma zona de perigo, e que entrou para o TOP10 com o voto do público, teve a má sorte de ser o menos votado da noite. Thiago Thaylom figurou novamente a zona de perigo, e Raphael Leandro apareceu nesse ingrato grupo pela primeira vez. Morador do Vidigal, pertence ao grupo "Nós do Morro", trabalha com teatro musical. Tem Djavan, Alcione e Sandra de Sá como influências musicais. Logo abaixo você vê um resumo de sua participação dentro do programa.
.
.
» AUDIÇÃO: Foi unânime ao cantar Sozinho (Caetano Veloso). Recebeu um sim coletivo dos jurados e também do jurado convidado: MC Buchecha!

» FASE DAS DUPLAS: Como todos os jurados o aprovaram, Tiago não precisou passar pelo chorus line. Nesta fase cantou Eu preciso dizer que te amo com Kotoe Samia. Sua parceira foi duramente criticada, e somente ele avançou na competição.

» APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL: Por causa de uma íngua, descobriu que estava com uma hérnea entre a perna e a virilha. Superou as fortes dores, cantou Se Você Pensa (Roberto Carlos) errando pouquíssimas palavras. Ele ouviu de Marco Camargo: "a música fica feliz de ter guerreiros como você; e recebeu apoio de seu melhor amigo Marcus Vinicius.

» TOP 15: Depois de ter sido aprovado junto com seu amigo Marcus Vinícius, cantou Proposta (Roberto Carlos) na noite que tinha como tema "Cante seu Ídolo". Recebeu emocionados elogios e conquistou a vaga no TOP10 com o voto do público.

» TOP 10: Com o tema "Eles cantam elas" escolheu Retratos e Canções (Sandra de Sá), e continuou recebendo aplausos calorosos de Fafá de Belém, e belas frases de Marco Camargo!

» TOP 9: O sucesso dos anos 80, Bem que se quis (Marisa Monte) foi a música escolhida para a noite. Os jurados elogiaram muito a identidade de Tiago, e Marco atentou pro repertório dele.

» TOP 8: Última apresentação de Tiago Barbosa, e ele cantou a versão nacional da famosa trilha do filme Tarzan: No meu coração você sempre vai estar (Ed Motta)



Abaixo uma playlist pra vocês escutarem e baixarem todos os áudios do Tiago Barbosa no Ídolos 2012...


...e uma galeria de fotos de todos seus momentos no programa!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!