2 de novembro de 2012

Jéssica Campos eliminada

Depois de figurar a zona de perigo com Pryscilla Silva e Kim Lírio: a carioca Jéssica Campos deixa a competição do Ídolos 2012. A cantora vive de música há 12 anos, dá aulas de música para crianças e tem como referências musicais mais presentes: Maria Bethânia, Elis Regina e Simone (como dito por ela mesma). Persistente, Jéssica tentou o Ídolos por 4 vezes, e esse ano conseguiu ser uma das 10 melhores cantoras da competição.


TRAJETÓRIA:

» AUDIÇÃO: Não foi exibida na televisão e nem na internet. Mas por informações do site oficial do programa, ela cantou 3 músicas em sua audição no RJ: Maria Maria, de Milton Nascimento; Pagu, de Rita Lee; e Abandonada Por Você, de Fafá de Belém.
 
» CHORUS LINE: Por não ter sido unânime em sua audição, teve que passar pelo chorus line. Cantou Aquarela do Brasil (João Gilberto) numa apresentação super bem feita, e toda a fila do seu chorus line foi aprovada.

» FASE DAS DUPLAS: Cantou com Marcus Vinicius, eliminado no TOP15, a música Assim Você Mata o Papai (Sorriso Maroto). A dupla recebeu claros elogios e ambos avançaram na competição, juntos!

» FASE INDIVIDUAL: Cantou Vou Deitar e Rolar (Elis Regina). Embora opiniões não tenham sido transmitidas, garantimos que essa apresentação foi digna de sua aprovação parao TOP15. Ela proferiu uma lição de vida: "Você pode ter 1% de chance, mas se tiver 99% de fé, você vai longe".

» TOP15: Cantou As Rosas Não Falam (Cartola) e deu um show a parte. Marco Camargo pontuou: "Se me perguntarem quem é a Jéssica, eu vou dizer que é aquela que cantou maravilhosamente As Rosas Não Falam". Avançou ao TOP10 graças a escolha dos jurados.

» TOP 10: No tema "Elas Cantam Eles", escolheu a tradicional música de Milton Nascimento: Maria, Maria. Recebeu elogios que ressaltaram a sua identidade musical e segurança.

 
Lamentamos a precoce eliminação de Jéssica Campos, e desejamos para ela muito sucesso!

7 comentários:

  1. Jessica campos nunca deveria ter sido eliminada o kin pode ser um cantor mais ele não tem postura e nem um pouco de humildade pra esta onde ele chegou desculpa mais e essa e a verdade sou cantor tb e nem por isso sou prepotente e orgulhoso como ele . e mais oq aquela menina loira ta fazendo no top 10 a tal de kinara voz horrivel cantando em ingles e pior ainda tinha muitas cantoras melhores !

    ResponderExcluir
  2. Jessica tem energia, canta com a alma. Terá seu mérito.

    ResponderExcluir
  3. Meu queido esta é a sua verdade. O KIm é ótimo, e já vimos o quanto ele é amigo dos outros concorrentes. não confunda humildade com tranquilidade. ele é tranquilo pois acredita em seu potencial. se não der desta vez, ele é jovem ainda pode tentar outras. inclusive a Betania a Jessica e o Zé estão na torcida por ele.Sinal que ele é gente boa não achas?

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO, O KIM É GENTE BOA SIM, E SE DEUS QUISER ELE VAI ATÉ A FINAL....

    ResponderExcluir
  5. Mais um jovem sertanejo bonitinho é o mais cotado para vencer o ídolos.... Puts, tô cheio de ouvir isso. Olha, o Leonardo não tem culpa se nas temporadas anteriores ganharam jovens sem técnica vocal. Se o Leonardo ganhar dessa vez, poderei dizer que FINALMENTE um jovem cantor sertanejo ganhou o ídolos com propriedade e merecimento, porque os outros eram muito ruins e ele é muito, mas muito bom mesmo! O cara tem técnica vocal, sabe o que faz, não é imitador de ninguém, timbre de voz único, suave e agradável. É um prazer ouví-lo cantar. Muito superior áquela gritona louca da Quinara, a sósia da Paula Fernandes (mais na aparência do que no talento), a Ana Paula, que canta com cara de choro, pra comover as pessoas (nada contra o Nordeste, pessoas maravilhosas, mas nordeste tem cantores melhores do que ela, e que poderiam vencer o programa), O Everton é bacana, mas ele apresenta poucas opções de estilo, ficando mais no samba mesmo, no que ele é muito bom, porém o Leonardo é mais abrangente, saindo tranquilamente do sertanejo se necessário, em tudo a voz dele se encaixa bem. O Raphael Leandro é bom, porém dá muitos gritos, notei a voz dele cansada, e não faz frente á suavidade e segurança da voz do Leonardo. Apenas 16 anos, e é realmente um dos gigantes da competição.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos passando para convida-los para meu mais novo show em tributo a grande Elis Regina.
    O show acontecerá no Teatro Rival Petrobrás uma das casas de shows mais conceituadas do Rio de Janeiro no dia 25 de março as 19h.
    No show irei fazer releituras de grandes canções da cantora como: Como os nossos pais, o bêbado e a equilibrista, Madalena, Atrás da Porta entre outras..
    Espero por você!

    Jéssica Campos

    ResponderExcluir
  7. Prezada Jessica Campos !! Na vida a gente colhe o que planta. E vc sabe o que eu digo pois aqui se faz e aqui se paga....

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!