9 de novembro de 2012

Ana Paula Nogueira: ELIMINADA

Hoje, a noite de eliminação do Ídolos foi diferente em todos os sentidos. Logo de cara, fomos informados que haveriam 2 eliminações, consequentemente 4 cantores iriam para a zona de perigo. Todas as mulheres foram para esse ingrato grupo: Ana Paula, Quinara Vizeu, Pryscilla Silva; além do singular Thiago Thaylon. Ele foi o primeiro salvo, o que acabou gerando revolta em Fafá de Belém pelo público estar eliminando todas as mulheres. Ana Paula e Pryscilla Silva foram as eliminadas da noite, porém os jurados usaram o (único) poder de salvar, para resgatar Pryscilla; que de felicidade desmaiou.
.
Diante do exposto, Ana Paula Nogueira está de fato eliminada! A cantora que durante toda a competição, vêm defendendo toda sua identidade nacionalmente musical, e levando diversidade aos ritmos da competição. Estuda música na UFC, e começou na carreira aos 13 anos. Como maiores influências, ela afirma categoricamente: Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. Confira abaixo, a trajetória da 9ª melhor cantora do Ídolos 2012!

» AUDIÇÃO: Nela, cantou A Hora do Adeus (Luiz Gonzaga). Conseguiu emocionar Fafá de Belém, que afirmou que viu o Brasil limpo cantando.

» CHORUS LINE: Como em sua audição não conseguiu ser unânime (recebeu NÃO de Marco Camargo), ela teve que ser avaliada no chorus line. Escolheu De volta pro meu aconhego, e avançou na competição juntamente com Everton Maciel.

» FASE DAS DUPLAS: Formou uma grande amizade com Rachel Moraes, o que acabou formando a dupla.

» FASE INDIVIDUAL: A cearense escolheu o tradicional Xote das meninas para conquistar sua vaga no TOP15. Ela se disse muito feliz com seu desempenho nessa fase.

» TOP15: Continuou apostando nos clássicos nacionais, e cantou Sangrando (Gonzaguinha). Foi elogio unânime entre os jurados, que a colocaram no TOP10 (pois ela não foi um dos 5 mais votados pelo público).

» TOP10: Com o xote Abri a porta (Dominguinhos) ficou entre os menos votados da semana. Os jurados pontuaram que ela deixou o nervosismo tomar conta da apresentação.

» TOP9: Cantou o frevo Banho de Lua (Elba Ramalho), veio animada... Mas os jurados afirmaram que ela não veio muito segura nas notas, que faltou ar, e em depoimentos: que ela seria a eliminada da semana por não ter ido muito bem nas últimas semanas.


Desejamos a Ana, uma carreira de muito sucesso e que ela continue do "jeitinho" que ela é... CANTA!

3 comentários:

  1. Eu entendo o desespero da Fafá ao ver que em pleno Top 8 ia restar apenas uma mulher... mas o fato é que o SALVE foi jogado no lixo.

    Esse recurso deveria ser usado quando alguém que teria condições de chegar na final fosse eliminado precocemente e não com um candidato que o público não comprou e q provavelmente vai ser eliminado na próxima semana...fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Literalmente no lixo. Aliás, na minha opinião, tecnicamente, nenhuma dessas moças que ficaram pras finais têm condições nesse momento de vencer essa competição. Também falta identidade.

      Excluir
  2. Ah... e concordo com a Fafá... esses candidatos tão se achando demais...

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!