12 de outubro de 2012

[ENTREVISTA] Amanda Momente

Amanda Momente, chegou ao TOP30 do Ídolos 2011. Regressou em 2012, e era considerada uma das fortes candidatas para chegar ao TOP15 desse ano. Muita gente estava torcendo pela cantora. Talento não lhe falta, mas apesar de não ter sido transmitido na Record, ela foi eliminada na fase das duplas. Confira esta entrevista esclarecedora com Amanda Momente!

1) O que realmente aconteceu, que definiu a sua eliminação na fase das duplas?

Quando cheguei ao resort, peguei uma bactéria que fechou a minha garganta. No dia da apresentação, estava sentindo muita dor e nem conseguia falar direito, tive que fazer um grande esforço pra minha voz sair. Pensei em desistir e pedir pra deixar o programa, mas não achei justo com o meu parceiro de dupla, que tinha ensaiado tanto. Não achei justo também, com os outros competidores que estavam dando 110%, e muito menos com os jurados, que me deram 3 votos de confiança.

Quando deram a lista com as músicas, eu tinha 2 opções sertanejas (lê lê lê e fogão de lenha). Cantei Fogão de lenha na minha audição, só que não mostrou na TV. Então pensei em não cantar a mesma canção e escolhi a outra. Recebi a lista dentro da ambulância, indo para o hospital. Tomei uma bela de uma benzetacil, mas não resolveu o meu problema. No dia da apresentação eu estava com febre e sentindo muita dor. Tinha certeza que seria eliminada, mas quis sair fazendo o que eu mais amo, que é cantar, mesmo que sem voz. Houveram também alguns erros na apresentação. Quando o meu companheiro entrou na voz errada. Essa hora, eu sei que foi o que decidiu a saída dele. O Ed (que cantou comigo) é um grande cantor, tem músicas maravilhosas, mas por este pequeno erro foi eliminado também, infelizmente.


2) Como foi toda essa experiência da temporada de 2012? Mudaria algo que fez?

Este ano de 2012 foi tudo diferente. Estava psicologicamente preparada. Mas o corpo não correspondeu à minha animação e entusiasmo. É uma pena, mas sei que coisas melhores estão por vir. Não fiquei chateada com a minha eliminação, já que eu não estava em condições de competir com os outros candidatos que estavam em perfeitas condições de saúde. Não mudaria nada. Muitas pessoas me perguntam o porquê de não desistir, de não abandonar a competição. Como já disse anteriormente, não achei justo fazer isso. Fiz amigos que jamais vou esquecer e que guardarei no meu coração pra sempre! Assistindo as audições, chorava com os que não passavam e estavam comigo em Porto Alegre, chorava com os que passavam e que eu sabia que não passaram em São Paulo. Emoção pura. Vou leva-los pra sempre comigo, carinho muito especial por cada um. Não quero ninguém com pena de mim, ou até mesmo com raiva do programa. É uma competição dura e quem não está bem, obviamente, tem que dar espaço pra quem se saiu melhor. O pessoal da produção também foi maravilhoso comigo, me sinto honrada em ter participado dessa temporada.

Chegando a Curitiba, passei 15 dias em tratamento intensivo. A base de corticoide, já que eu (cabeça dura) me recusei a fazer o que os médicos pediram, que foi drenar a minha garganta. Hoje já estou melhor, me preparando pra fazer uma cirurgia na garganta. Mas os meus shows continuam e eu espero todos os meus fãs neles. Tudo o que aconteceu me ensinou muito, tenho certeza que Deus tem algo muito especial preparado pra mim e agradeço a todos pelo apoio e pela torcida.

"Recebi a lista dentro da ambulância, indo para o hospital."


3) O que pretende fazer daqui a diante? Você ganhou muitos fãs no Brasil, e essa pergunta surge para nós que te assistimos.

O que mais fazer além de cantar, cantar e cantar? A minha vida é a música, não pretendo jamais desistir dela. É tudo o que eu sou e tudo o que eu sei fazer. Estou me preparando para o vestibular agora. Pretendo fazer licenciatura em música. Sendo que eu já dou aulas de canto, teclado e teoria musical, mas quero sempre aprender mais e me aprofundar na minha área.

Quero também, retomar o meu projeto com crianças portadoras de necessidades especiais, que é uma coisa que só me faz bem. Faço isso desde sempre e dei um tempo por causa do programa, mas estou morrendo de saudades dos meus pequenos. Estou com vários projetos em andamento, torçam por mim. E composições a mil. Logo logo tem música nova pra vocês, espero que gostem. Bom pessoal, acho que é isso. Um beijo gigante pra cada um, obrigada pela torcida, pelo pensamento positivo. Que papai do céu abençoe cada um e até a próxima.

7 comentários:

  1. puxa ...sou fã doente de ti e sabe disso ..adorotomar uns chocomilks com vc shauhsauhs na proximame chama que juntolevaremos oprimeiro lugar em tudo tenha certeza beijuuu sucessooooo val..

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, estamos com muito orgulho de vc, sabemos que papai do ceu guardou algo muito especial para vc....TE AMAMOS MUITAOAOAOAO

    ResponderExcluir
  3. Vovó Marilene Momente13 de outubro de 2012 às 19:38

    Mandinha, eu mais que ninguem sei o que vc passou, por que estava ao seu lado, ajudando aliviar sua dor,sei que foi muito dificil, mas achei uma grandeza da sua parte por ter ultrapassado o seu limite, sentimos orgulho de vc. TE AMO .Papai do ceu esta preparando algo muito bom para vc

    ResponderExcluir
  4. Foi lamentável a eliminação da Amanda, desde o ídolos passado ela merecia TOP 15. Sucesso Amanda, torci as duas vezes por você. tenta the voice =)
    Pessoal façam uma entrevista com outro injustiçado, Rafael Carvalho que foi TOP 15 ano passado (era pra ser TOP 10) , esse ano nem sabemos em que etapa ele foi eliminado, se no CHORUS ou Dupla. Não encontrei video dele cantando esse ano no site =/

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista. by: @maniadereality_

    ResponderExcluir
  6. vc canta muito Amanda Momente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!