10 de outubro de 2012

Bem vinda: fase do resort!

Como anunciado pela própria narração de Marcos Mion, além da troca de jurados e apresentador, a fase que precede as audições surgiu num novo formato! Logo de cara belas imagens de um lindo resort. Logo de cara, os candidatos (foram ao todo 115) divididos em 2 grupos:
» O primeiro grupo formado pelos cantores unânimes, que receberam aprovação de todos os jurados. Estes sortudos foram liberados para curtir as mordomias do resort.

» O segundo grupo formado pelos cantores não-unânimes, ou seja, eles receberam um NÃO de algum jurado. Estes candidatos foram para a fase do chorus-line.
No Chorus Line, os candidatos soltaram a voz nas tradicionais filas: em meio a natureza! Os cantores do grupo unânime + os aprovados (no chorus line) do grupo não-unânimes, seguem para a fase das duplas, que será exibido no programa de quinta-feira (11). Sobre os aprovados:



» Ana Paula Nogueira se revelou tensa para se apresentar aos jurados. Everton Maciel temeu não ser aprovado por cantar músicas "jurássicas", como disse o próprio. Ana cantou "De volta pro meu aconchego", e Everton cantou Lama (Maria Bethânia)... mandaram bem e mereceram a aprovação!!

» Simone meio tensa, como os demais candidatos, representou o rock na sua escolha musical. Na mesma fila, Débora Neto cantou Desafinado (Tom Jobim)... Mãos ao céu, Marco Camargo não fez nenhum trocadilho com a música.

» Na fila das cariocas, lembramos da repetente Bruna Theodoro, que esteve na edição do ano passado. Ela cantou Você me vira a cabeça (Alcione). A também repetente Maiara Silva, TAMBÉM (ufaaa) cantou A Loba de Alcione. Cristina Machado foi de Cazuza, Tamires Braga cantou Incensa (Fabiana  Cozza), e Jéssica Campos mandou o clássico Aquarela do Brasil (João Gilberto). Todas dessa fileira foram aprovadas, com uma trollada tradicional do Ídolos 2012! kkk

» Yohanna acabou cantando a mesma música que cantou nas audições. Será que esse foi o motivo crucial de sua eliminação? Raphael Diniz ficou conhecido por cantar 5 vezes Mentes Tão Bem... Tentativa arriscada, mas Yohanna não teve a mesma sorte: trajetória curta de uma musica só! Leonardo Valentim escolheu um sucesso de Alexandre Pires: Vem me amar. Kim Lírio apostou num estilo diferente das audições e cantou Pescador de Ilusões (O Rappa)

» As irmãs Paula e Flávia Striquer não se separaram e ambas continuaram na competição. Jackson Machado, que supla afirmou "querer fazer sexo com ele, se fosse mulher", tambem foi aprovado!  Kotoe Karasawa, a oriental, emocionou Fafá ao cantar Codinome Beija Flor!

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!