28 de setembro de 2012

27/09 | Resumão de Quinta-Feira


Essa edição teve uma novidade: o “passaporte Ídolos”, em que o candidato se livra das longas filas que o candidato geralmente passa.

Yolanda Andrade recebeu em sua escola de canto, visita de Marco Camargo, que entregou para a candidata um passaporte em que ela vai diretamente para os jurados, uma espécie de fila especial (como denominou o programa). Cantou Ainda Bem (Marisa Monte). Marco fez um trocadilho com a letra, e disse que não passa ninguém com “sei lá”. Mesmo assim, recebeu 3 sonoros sim.

Iris Bassi recebeu a visita de Fafá de Belém, para receber o passaporte. Iris fez canto lírico. Cantou Erva Venosa (Rita Lee). Voz muito agradável, afinada, correta... não agradou Marco Camargo, que deu NÃO, alegando que foi muito politicamente correta. Supla se enfeitiçou pela simpatia da candidata. Fafá se emocionou muito, e deu o voto positivo de minerva.

No Ídolos foram as irmãs Paula e Flávia Striquer. Paula cantou Negro Gato. Fafá não gostou das floreadas da candidata, porém deu SIM. Marco afirmou que ela não o emocionou, e deu não! Supla. Flávia cantou Pagu (Maria Rita). Marco achou a música chata e pediu pra candidata cantar “Você não me ensinou a te esquecer”. Fafá disse que ela tem muita vontade e espontaneidade a cantar, e admirou a leveza de Paula... Deu SIM! Ouviu SIM também de Marco e Supla.

Thiago Lucas, disse aos jurados que canta desde os 3 anos de idade, e perdeu seu irmão num ensaio musical na igreja... história emocionante! Cantou Meu Bem Querer (Djavan). Recebeu 3 SIM, e está classificado para a fase do resort.

Ekena Sartis de Araraquara (SP) causou rebuliço entre os jurados, mas foi aprovada.


“O que você faz da vida? Sou solteiro” essa pérola em forma de frase surgiu de um dos reprovados. Um doidão, corretor de imóveis arrancou altas risadas da Fafá. Ailton já esteve no programa antes. Hoje não tivemos grandes destaques nos reprovados. Quem realmente mereceu destaque hoje foi o MC Duplex Com seu “Vuco Vuco”, animando todo o ambiente: sala de espera, sala da audição, você de casa... Figuraça! E fora ser homônimo de Cássio Reis, atual apresentador do Ídolos Kids.

Enfim, esse foi o programa de hoje! Um aviso para todos: a partir da terça-feira (3) o horário do Ídolos 2012 muda, passa a ser exibido às 23:15. Então é isso, semprem fiquem conectados no site, e nos sigam no Twitter para ficar informados de tudo que se passa no Ídolos. Até breve...



0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!