26 de setembro de 2012

Os melhores e piores momentos (25/09)


 Os reprovados ganharam muito mais destaque no programa de hoje, e os repetentes voltaram com força total no Ídolos 2012. André Marques, vulgo “Casa da Colina” voltou com mais uma de suas singulares composições: Rota Espacial. Sugestivo, não? Alexandre, que participou em 2010, voltou mais “bee” do que nunca, com suas gírias características. O “Natasha” também regressou, com sua versão abrasileirada de Bad Romance (Lady Gaga). Marlon da Silva mostrou simpatia com seu funk anti-homofobia, mas ficou devendo na parte vocal. Sarah Nascimento (também repetente) toda atrapalhada e desengonçada em sua audição, chamou Marco de “Zeca Camargo”. Se lembram daquela candidata que foi criticada pelo batom, por Preta Gil? Ela também regressou, e novamente não foi aprovada.


Dentre os aprovados, Ruhanna de Souza: gay assumida, casada, 22 anos, com uma vibe “Maria Gadu”. Primeira vez que canta para alguém, mostrou em sua audição uma voz bem limpa e agradável de ouvir. Cantou Esta Melodia (Marisa Monte), e ganhou um SIM de todos os jurados. Marcus Vinicius, que já trabalha com música, cantou Escada (Ana Carolina) e Pescador de Ilusões. Embora tenha cantado 2 músicas, Marco Camargo afirmou não ter dúvida da aprovação do cantor. Segundo o mesmo, o agradava ouví-lo novamente. Ganhou 4 sonoros SIM, e recebeu muitos elogios dos 4 jurados. Tiago Barbosa morador do Vidigal, está ambientado nos projetos da UPP e é membro da ONG Nós do Morro. Cantou “Sozinho” de Caetano Veloso. De SIM, ele ganhou 4 em coro.

1 comentários:

  1. oi eu sou andre marques ai compositor de casa da colina to aqui so pra deixar o link do video de uma versao acustica da musica rota espacial

    Video-Andre Marques Rota Espacial Acustico

    http://www.youtube.com/watch?v=LeAMA2QtSuY

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!