14 de setembro de 2012

4º Programa do Ídolos 2012 - MELHORES momentos


Hoje no Ídolos 2012, o término do segundo dia das audições em Salvador e o comecinho das audições em Goiânia (GO). O segundo dia de audições rendeu bem menos aprovados, se comparado ao primeiro dia na capital baiana. Jairo Oliveira, Claudio Henrique, Jaysa Pedreira e Daniele Araujo (da esquerda para a direita), foram os aprovados de hoje. Confiram um pouco mais, abaixo!


Timbre praticamente idêntico ao de Seu Jorge, cantou na simplicidade, sem muitos floreios e conseguiu agradar os jurados. Em sua audição cantou "Pra rua me levar" de Ana Carolina e Seu Jorge, confirmando ainda mais a semelhança. Supla o atentou a isso, e Marco afirmou que esse era o real timbre de voz do garoto. Confiram o vídeo, clicando aqui!


Jovenzinha (16 anos), carismática, uma voz hiper leve e docinha de ouvir. Um ponto que poderia melhorar é a intensa gesticulação. Em sua audição cantou "Amor Perfeito" e "Ainda Bem" (de Marisa Monte) Tem tudo pra dar certo! Confira mais sobre a sorridente baiana clicando aqui!



Bastante intenso o candidato, até tem uma voz legalzinha. Mas muito afobado, fez firulas demais, demais, demais ao cantar. Precisa pisar no freio de mão! Em sua audição, lembrou do amigo que veio junto com ele, e acabou não passando. Cantou Eva (Radio Taxi) famosa em vários músicos baianos. Confira o vídeo do cantor, clicando aqui




Voz limpa como citou Fafá de Belém, alguns leves pontos a melhorar na dicção como citou Aline Rosa, candidata com ótima aparência, afinada... Cantou "Evidências" de Chitãozinho e Xororó. Tem tudo pra dar certo! Veja o vídeo da audição, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!