29 de junho de 2011

Você é o jurado - TOP4 (Pop Rock)

 .
Hoje noite de dupla rodada: cada candidato cantou uma musica solo e outra em dupla (Karielle com Henrique, e Higor com Hellen). A noite temática do pop-rock não deixou nada a desejar. Teremos hoje a presença do talento vivo em forma de pessoa, Fernanda Guzman.
.
 Karielle Gontijo e Henrique Lemes - Eu Quero Sempre Mais  (Link MP3) 
.
.
Gostei da parte vocal, da parte performática, o tom ficou legal. E o que me prendeu mais nessa apresentação, não foi a emoção e sim a segurança. Nota: 9
.
.
Muito bom, variações perfeitas da Karielle, e Henrique se saiu bem também apesar de ter errado a letra, pela Karielle. Nota: 9
.
Ótimo, sintonia perfeita, vozes se encaixaram, cantaram demais mesmo achando que a interpretação poderia ter sido mais voraz kkk Nota: 9
.
.
 Hellen Caroline - Por Enquanto (Link MP3) 
.
.
A interpretação dela teve uma vibe tão boa, que me esqueci de qualquer imperfeição.
Ela tem um feitiço na voz. Seria ela uma Iara musical? rsrs Adorei! Nota: 9
.
.
Acho a música fraca pra um top 4, mas mesmo assim 
ela foi doce como sempre e arrasou. Nota: 8,5
.
.
Bom! Ela desafina e se preocupa com outras coisas, interpretação e tals...  esquece do principal. Ela é muito boa mas hoje deixou a desejar. Nota: 7
.
.
 Higor Rocha - Anna Julia (Link MP3) 
.
Entrou pro hall da fama, do programa com essa apresentação. Técnica, vontade, intensidade, emoção, interação, alegria e tudo mais. Talento de sobra pra TOP 2. Nota: 10
.
.
Super a vontade com a música, cantou lindamente. Ele tem um timbre inconfundível e indiscutível. Ótimo!!! Nota: 10
.
.
Eu adoro esse prazer que ele sente cantando, ele passa uma energia imensa, que mesmo a música não favorecendo 100% a voz dele, e felicidade que
ele passa é SENSACIONAL. Nota: 10
.
  Karielle Gontijo - Equalize (Link MP3)  
.. .

.
Ela sempre vem com essa segurança, emoção, e versatilidade seja na voz ou na parte cênica da canção. Ai ela vem e canta minha música favorita?! Pai... Nota: 10
.
.
Amei, sempre gosto quando ela não canta sertanejo, por isso eu gostei, mesmo ela tendo exagerado em algumas partes, ela foi muito bem. Nota: 9
.
.

Ela já tem meu voto pra ser a vencedora do Ídolos. Sempre muito firme nas músicas, escolhas, estilo.... ela é ótima, perfeita... quero ir no show dela :) Nota:10
.
.
   Henrique Lemes - Primeiros Erros (Link MP3) 
 .

.
Henrique, Henrique! Segunda musica que erra a letra? Mas enfim, foi legal a cara que ele deu pra esse clássico da música. Nota: 8
.
.

Não gosto e fim! Nota: 6
.
.
.
Gosto do Henrique mas sinto falta de emoção e ousadia em suas interpretações. Ele é um fofo e o Brasil gosta muito dele. Mas pra hoje acho que 8 está de bom tamanho. Nota: 8
.
.
Hellen Caroline e Higor Rocha - Porque Eu Sei Que É Amor (Link MP3)
.

.
 A paixão cantou no palco do Ídolos 2011! Simplesmente isso, simplesmente divino. Nota: 100
.
.
.
Adoreeeeeeeeei! Sem mais... Nota: 10 (querendo dar 20 u.u)
.
.
 .
A sintonia da dupla foi fantástica, mas na parte do canto esperava mais explosão, que aconteceu somente no refrão. A cumplicidade e o amor superou os detalhes ruins. Nota: 10
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!