28 de junho de 2011

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Marjory Porto

Confiram a entrevista exlusiva, da talentosíssima cantora Marjory Porto.

.
1 – Como você ingressou na carreira musical? 
Ingressei na carreira musical aos 17 anos,quando já cantava em barzinhos e eventos. 

2 – Quais são suas influências na música? 
Minhas influências vem da música Pop romântica,tenho como referência,Djavan,Lulu Santos,Jorge Vercilo,Marisa Monte e a cantora canadense Celine Dion. 

3 – Como foi seu primeiro show? 
Meu primeiro show foi uma experiência marcante em minha vida.Ocorreu no final de 2007,onde lancei meu segundo álbum independente “Quero te dizer”.Neste show,cantei músicas já consagradas,além de apresentar as 10 faixas do meu cd.Foi,sem dúvida o “passo inicial”e um dos mais importantes pra minha carreira. 

4 – Qual seu cantor, cantora ou banda favorita? 
Celine Dion. 

6 – Como está atualmente sua agenda de shows?
As propostas estão começando a surgir,em breve vou lhe informar os primeiros shows após o programa. 

7 – Como é o carinho dos fãs? Lida bem com isso?
São os fãs que constroem o artista,por isso me sinto envaidecida e lisonjeada ao receber o carinho e o reconhecimento dos meus fãs.Espero sempre poder superar as expectativas deles. 

8 - Qual foi o momento mais feliz e o mais tenso do Ídolos?
Vou começar pelo mais tenso,que,com certeza foi na fase do teatro:cantar em quartetos foi um grande desafio!Já o mais feliz foi entrar para o Top 10! O coração quase saiu pela boca,rsrs. 

9 – O que o programa acrescentou em sua vida?
Bom,além de criar oportunidades para eu crescer como artista o programa me fez refletir sobre o valor da amizade e do quanto precisamos uns dos outros para alcançar nossos objetivos.Também saí de lá mais forte e confiante,mais preparada para agir sob pressão. 

10 – Você acompanhou outras edições do programa? Comente.
Acompanhei as edições de 2009,quando torci freneticamente pelo Saulo Roston e a edição de 2010,quando me dividi entre Maria Alice,Nise e Israel. Tive a oportunidade de conhecer um pouco o Israel e a querida Maria Alice.

11 – O que é ser um ídolo?
Ser ídolo é ter um brilho especial,carisma,talento e sobretudo,humildade. 

12 - Sabemos que o fato do seu problema visual, não te impediu de ser livre. Qual o seu segredo?
O apoio da família foi imprescindível.Todos estavam envolvidos,dispostos a derrubar os obstáculos.Enfrentamos juntos os preconceitos. 

13 - O que a faz ser única?
Imagino que seja o amor incondicional pela música e pelas pessoas,que tento passar quando canto. 

14 - Você foi uma candidata caracterizada pela emoção. Conte mais sobre esse fato.
Meu pai sempre me aconselhou a passar sentimento na hora de cantar,sendo pra uma ou pra mil pessoas.Interpretar do meu jeito,sem perder a essência da música. 

15 – Quais outras habilidades, além da música você tem?
Adoro escrever:a escrita,assim como a música,me dá uma sensação de liberdade.De que posso chegar a qualquer lugar,sem impecilhos,sem barreiras,sem preconceitos... 

16 – Qual é a sua música preferida?
Because you loved to me-Celine Dion 

17 - O que são os fãs para você?
Pra mim os fãs são especiais,únicos,pessoas que constroem, junto com o artista,a sua carreira. 

18 – Quais seus projetos pra 2011
Quero muito fazer shows,levar a minha música,a minha verdade,mostrar um pouco de mim pra todo o país.Pretendo trabalhar com afinco. 

19 – Cite um defeito e qualidade sua.
Puxa,que difícil,rsrs.Eu acho que a paciência é a minha maior qualidade.Já o defeito é o individualismo. 

20 – Deixe um recado para os fãs!
Quero agradecê-los pelo carinho e por me acompanharem durante o programa.Espero continuar tocando o coração de todos,mesmo estando aqui fora,e fazer o meu melhor para merecer o amor e a confiança de vocês.Beijos!
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!