27 de junho de 2011

[Notícias] Será o fim do Ídolos?


A Record está em fase final de negociações com a Fremantle pela aquisição dos direitos de produção no Brasil do formato de Got Talent. A versão britânica do reality show, Britain's Got Talent, revelou a cantora Susan Boyle. A edição americana, America's Got Talent, é uma das maiores audiências da TV aberta dos EUA atualmente.

O negócio entre a Record e a Fremantle, mesma licenciadora de Ídolos, está praticamente fechado. Faltam apenas ajustes em contrato. Ainda não há previsão de quando o programa irá ao ar, mas é quase certo que isso ocorrerá em 2012.

O formato é alvo de disputa judicial entre a Fremantle e o SBT. A Fremantle acusa o SBT de plagiar Got Talent em Qual É o Seu Talento?. No começo do mês, a empresa obteve liminar proibindo a emissora de exibir o programa, mas o SBT a ignorou.

A exibição da versão brasileira de Got Talent não significa que a Record deixará de exibir Ídolos, de acordo com Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento. Segundo ele, a emissora já tem os direitos de Ídolos para 2012 e deverá realizá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!