25 de junho de 2011

Idol Fashion - ANTES e DEPOIS

Geralmente, o Idol Fashion é feito pelo nosso parceiro Alex Cursino. Mas hoje farei diferente, eu, Matheus Menezes farei um Idol Fashion diferente. Um antes e depois dos 10 finalistas do Ídolos 2011, vendo eles na fase das audições, e nessas ultimas semanas. Contamos também com a primordial ajuda feminina da Eloa Oliveira e da Priscila Oliveira. Confiram:

Camila Morais

.
A única coisa que permaneceu intacta foi seu fiel amigo, o chapéu. Ao decorrer do programa mudou a cor de seus cabelos, que ganharam um pouco mais de volume e cachos definidos. Já em termos de maquiagem passou a usar o desenho da sombrancelha, um pouco mais arqueado, dando um ar mais "mulherão". E suas roupas também fizeram a parte dela, usando modelos mais femininos e um pouco decotados. Um up no visual, a fez ainda mais bonita, na passagem pelo programa.
.

Elson Junior
.
.
Já Elson Junior não mudou muita coisa. No início do programa, ele usava roupas mais informais, camisas transadas, óculos escuros e etc. Ao decorrer do programa se desfez dos óculos escuros, passou também a usar roupas um pouco mais formais, moletons e outros looks do gênero. Nenhuma mudança perceptível.
.
.
.
.
Fernanda Portilho
.
.
Já na Fernanda Portilho, algumas coisas permaneceram e também podemos observar algumas mudanças. O cabelo ganhou cores mais claras, adotou também uma franja lateral (que hoje é considerado tendência). Deu uma emagrecida, maquiagens bem femininas e roupas que valorizam o seu escutural corpo.
.
.
.
.
Henrique Lemes
.
Em homens não temos tanto assunto para falar em maquiagens, o que é a coisa mais natural do mundo. E como podemos observar, Henrique Lemes nem sempre foi esse galã que é hoje. Deu uma aparada numa franja que se via na testa, usando agora um topete maneiro, e tirou também seu aparelho dental. Usava roupas bonitas desde o início, mas no decorrer do programa passou a usar roupas ainda mais modernas, e joviais.
.
.
.
Hellen Caroline
.
.
Hellen sempre cuidou do visual. Na fase das audições trazia pra si um estilo "menininha", com suas inseparáveis (e bonitas) head-bands. Começou a usar um pouco menos esse acessório, escureceu um pouco o cabelo, usando saltos altos, roupas mais curtas, ganhando ares de mulherão. E todos agradecem pelo que veem.  =D
.
.
.
.
Higor Rocha
.
.
Higor no começo do programa, estava com um cabelo mais tradicional. O que vemos depois é ele usando um topete (ficou legal), ajeitou um pouco o desenho da sobrancelha, e disfarçou as acnes típicas da adolescência (que atire a primeira pedra, quem nunca teve, kkkk). E quanto a roupas não se observa nenhuma grande mudança.
.
.
.
.
Karielle Gontijo
.
Para pessoas mais observadoras, podemos ver na Karielle muitas mudanças. Mudou o corte do cabelo, mechas claras nas pontas, desenho da sobrancelha levemente alterado, e maquiagens com um quê de mulherão, o que estava obscuro no início do programa. O estilo de roupas não mudou muito, mas passou a usar roupas com mais sofisticação. E pegou a moda da Maria Alice, dos brincões (recebeu um brinco desses da Maria Alice). Ficou + bonita!
.
.
.
Marjory Porto
.
.
.
Marjory continuou com a mesma maquiagem bem feminina que a caracterizava no programa. Mudou um pouco a cor do cabelo, ganhou um corte mais solto, sendo ao mesmo tempo definido. Já nas roupas também não se notou grande mudança.
.
.
.
.
.
Mello Junior
.
.
Mello Junior sofreu mudanças também no visual. Começamos falando do cabelo, que escureceu (é! virou moda no programa), o topete ficou mais volumoso e moderno. Tirou a pequena barba que ainda tinha. E como é de se esperar da produção do Idolos, continuou usando roupas modernas e condizentes com o que ele cantava.
.
.
.
.
Raphael Diniz
.
.
Diniz foi de longe o que mais mudou fisicamente no Ídolos 2011. Ele tinha cabelos mais claros, sobrancelhas mais "livres", e barba fechada.  Passando o tempo do programa, diminuiu o comprimento do cabelo, tirou a barba, mudou a cor do cabelo, e perdeu o desenho de sobrancelha colado (monocelha), dando agora uma cara mais limpa e o título de mais um dos galãs da temporada.
.
.
,

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!