9 de junho de 2011

Idol Fashion - Top8


Fez uma sobreposição de camiseta escura por baixo mais camisa social mais clara, que caiu muito bem, uma ótima opção pra quem quer sair do xadrez. Como disse na semana passada eu sou apaixonado por jaqueta de couro, e essa que ele usou com essa gola meio retrô ficou excelente, e não perdeu a jovialidade com essa calça jeans básica e tênis reto de cano baixo. (Acertou)



Acho ela uma graça, adoro os estilos que ela vem apresentando, as propostas muito boas, o vestido é perfeito, as cores o detalhe nos ombros com corrente dourada sem exagero, o penteado a maquiagem estão perfeitos! Mas uma dica, não deixe os vestidos tão justo, pois você tem o quadril avantajado... opte por um vestido pouco mais solto! (Acertou!)


Agora sim hein¿ Melhorando o look, adorei esse que você está usando... dessa vez não vou ser mal, você caprichou na camiseta estampada, na calça jeans básica, e nessa blusa, siga nesse estilo e melhorando que você tá encontrando seu estilo com estilo. (Acertou!)

Com óculos repetido, batom forte que é uma tendência fortíssima e um vestido lindo, só não gostei dessa marcação na cintura, não caiu muito bem, adorei o salto o cabelo, só o corte do vestido mesmo que não me agradou, mas adoro essa mistura de estampas... (Acertou, mas vamos parar com essa marcação!)

 
Acho que ela anda lendo o #IdolFashion, ela fica outra pessoa sem o chapéu! Adorei o caimento básico da blusinha e a cor dourada extravagante, e essa jaqueta ficou show sem falar nessa calça justa que valorizou seu corpão, fora o material que é excelente com esse brilho sem exagero. Você ficou linda, e continue sem o chapelão hein¿ (Acertou!)


 Primeira pessoa nessa edição que vem com um look ousado, adorei esse penteado esse olho esfumaçado com o olho bem escurecido com uma make muito ótima, adorei esse salto e esse tecido do vestido que é digno com essa marcação nos ombros. Caprichou demais! (Acertou!)

  
Adoro essa sensualidade não vulgar que ela passa, sempre acertando nos acessórios, sapatos e saltos, mas sempre errando no corte do vestido, quando dito não deixe muito justo no quadril não quis dizer largo, legal a proposta do tomara que caia mais a cintura marcada mas sem esse balonê que pra você não fica bem! Mas acertou, mas cuidado com esses vestidos! 


Seguindo o seu estilo urbano teen bem descolado vem agradando cada dia mais, adoro a jogada fácil de calça jeans mais sapatênis, adorei o blazzer musgo com essa camiseta estampada. (Acertou!)

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!