10 de junho de 2011

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Juliani & Bruno

Juliani Fernandes já é figura conhecida dos nossos olhos e ouvidos, ela foi participante do Idolos 2010. A novidade apenas é a talentosa dupla, Juliani Fernandes & Bruno, que nos concedeu entrevista. Vejam:


1 - Como vocês ingressaram na carreira musical?

Juliani: Desde criança já cantava com meu pai em casa as músicas da igreja, quando fiz 16 anos comecei a cantar profissionalmente. Em 2010 resolvi participar do ídolos e agora estou lançando meu novo trabalho ao lado do meu  parceiro Bruno Araujo,  lançando nosso primeiro cd pela Universal Music.

Bruno: Comecei aos 8 anos de idade, tocando piano. Desde muito cedo já cantava e escrevia minhas próprias canções. Foi quando que em 2002 a música virou a minha profissão.

2 - Quem são suas influências na música?

Juliani: Ivete Sangalo, Maria Rita, Jorge e Mateus, Paula Fernandes.

Bruno: Sou influenciado pela música, aprecio uma boa canção, cada arranjo, cada letra, cada interpretação. Entre alguns nomes, gosto Muito de Jorge e Mateus, Vitor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Ivete, são tantos que encheria uma pagina...
 
3 - Como é o assédio dos fãs? Lidam bem com isso?

Juliani: Amo demais meus fãs, são a minha alegria, é onde recebemos o maior reconhecimento possível do nosso trabalho

Bruno: O assédio é a melhor forma de saber que o seu trabalho foi reconhecido, faço músicas para que as pessoas se identifiquem com elas. Eu lido muito bem como os fãs, são frutos do nosso trabalho, são combustíveis para que eu continue acreditando no que faço.

4 - Na música, qual é o sonho de consumo de vocês?

Viajar o mundo levando nossa música.

5 - Como está atualmente a agenda de shows de vocês?
 
Estamos com uma temporada todos os domingos no Café de La musique (SP), e dia 16 de junho será o lançamento do nosso CD no Villa Country. Após o lançamento, começaremos as viagens levando o nosso show para todo o Brasil.
 
6 - Como foi, para ambos, a formação dessa nova dupla?

Juliani: Pra mim foi maravilhoso, o Bruno é uma pessoa incrível, muito talentoso, e um parceiro pra todas as horas, to muito feliz com a parceria!

Bruno: A dupla tem uma energia única, tanto no palco como fora dele, acho isso imprescindível num trabalho. Estou cada vez mais confiante nessa parceria.
 
7 - Qual foi o momento mais tenso do Ídolos (p/ Juliani)
 
O top 15, eu não chamo o que eu passei de nervosismo, foi pavor mesmo, pois eu mal conseguia escutar o que eu mesma cantava de tanta pressão.

8 - O que o Ídolos acrescentou em sua vida? (p/Juliani)

O ídolos me deu a oportunidade de mostrar a minha música, através dessa vitrine muitas pessoas passaram a conhecer meu trabalho.

9 -  Você assistiu o Ídolos? Desde quando? (p/Ju) Você assistiu outras edições do Ídolos? Desde quando? (p/ Bruno)

Bruno: Sempre que posso assisto, mais o que mais acompanhei foi o que a Juliani participou.

Juliani: Nunca havia assistido antes de participar, quando passei para o teatro é que passei a pesquisar no youtube, pra entender como era.

 10 - Como fazem para se comunicar com os fãs?

A gente se comunica bastante pela internet, nos shows e também no dia a dia.

11 - Conhecem algum(ns) fãs pessoalmente?

Varios.

12 - Quem é seu ídolo?

Juliani: Ivete Sangalo

Bruno: Meu Pai

13 - O que acham de defeito e qualidade em si mesmos?

Juliani: Defeito: orgulhosa; Qualidade: perfeccionista

Bruno: Defeito: Impaciente; Qualidade: Não desisto fácil do que acredito

 14 - O que vocês consideram mais difícil no mundo musical?

Todo começo de carreira é o mais difícil, mais também nos possibilita amadurecer e crescer profissionalmente com os obstáculos.

15 - Quando descobriram que a música era seu dom?

Juliani: Quando percebi que nada me fazia tão bem quanto estar envolvida dia e noite com "ela"

Bruno: Eu acredito fielmente que quando eu nasci eu não chorei, eu cantei....

16 - Como foi o primeiro show como dupla?

Foi muito especial, fizemos o lançamento do show no Anhembi em SP, junto com Fernando e Sorocaba no camarote da Brahma, foi um dia inesquecível.

17 - Cantor, cantora preferida?

Juliani: Ivete sangalo, fernando e sorocaba, jorge e Mateus

Bruno: Bruno (Bruno e Marrone), Ivete.

18 - Qual sua(s) música(s) preferidas?

Juliani: Tarde demais -  Cesar meniotti e Fabiano; Quem ama cuida - Maria Cecília e Rodolfo

Bruno:Chora Chora- Juliani e Bruno e Me querendo em sua vida – Juliani e Bruno

19 - O que é ser um ídolo?

Ser ídolo é ser um espelho, onde as pessoas possam te olhar e acreditar que você é um bom exemplo a ser seguido. Ser ídolo é ser alguém que passe uma bela mensagem, que encante cantando uma bela canção, que fale de um assunto que possa tocar as pessoas e ser admirado por isso. Ser ídolo é reconhecer que existem pessoas que acreditam em você, e que você deve todo o carinho a essas pessoas.

20 - Qual foi o momento mais feliz em sua vida?

Juliani: Não consigo pensar em um único momento de felicidade, tenho vários, quase sempre, pequenas coisas me deixam muito felizes, momentos com amigos verdadeiros, ouvir pessoas cantando nossa música, conversar com meus fãs, conhecer pessoas especiais, estar perto da minha família, coisas desse tipo me fazem mais feliz.

Bruno: Um dos momentos mais felizes que guardo na lembrança, foi o dia que vim morar em São Paulo, trazendo comigo apenas o sonho e minha música.Me lembro, que me senti nesse dia o cara mais feliz do mundo. Isso marcou muito minha vida, tudo que passei e enfrentei me tornou muito mais forte. Por isso eu digo, acredite.

21 - Quais outras habilidades, além do canto, que vocês tem?

Juliani: Eu sempre desenhei, desde criança, fiz uma fase de Design de Interiores. também cozinho muito bem, mas detesto lavar a louça... rs

Bruno: Além de cantar, toco violão, guitarra e piano. E amo compor.

22 - E por fim, conte o que acha do blog e mande um recado para seus fãs.

Gostaríamos de agradecer ao Blog, pelo carinho e pela oportunidade de falar um pouco mais sobre a nossa carreira. O Blog é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o nosso trabalho..Aos fãs, queríamos dizer, que vocês são o nosso combustível, fazemos música pra vocês e por vocês, obrigado por esse carinho.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!