18 de maio de 2011

[TOP 15] Cante seu ídolo

Noite de concertos, os 15 candidatos às 10 vagas de finalistas se apresentaram em músicas do tema "Cante seu ídolo".

Fernanda Portilho - Pensando em Nós Dois (Ivete Sangalo e Seu Jorge)


MATHEUS - Apresentação teve um bom saldo, figurino otimo, enfim gostei! 
Nada mais a comentar. Nota: 8
JANSEN - Voz completamente trêmula, apresentação muito ruim nem um pouco 
o nível que a noite pedia. Nota: 6                                                                                 VICTOR - Abriu bem a noite, ela transpira segurança, mesmo não cantando tão bem em alguns momentos da música, voz bonita, timbre super marcante, bem vestida, e além de tudo gata. No geral gostei da apresentação. Nota: 7



Higor Rocha - Sem Radar (LS Jack)


MATHEUS - Como sempre Higor arrebentando nos gravees... Cantou com firmeza e gostei muito disso! Nota: 10
JANSEN - Previsível demais!! Mas mesmo assim merece entrar para o Top 10. Nota: 8,5
VICTOR - Fiquei emocionado com a apresentação dele. Gosto muito da presença de palco, da energia boa que transmite quando canta. Mas o ponto alto pra mim foi a evolução em relação ao teatro. Merece muito estar no Top 10. Nota: 9,5



Camila Morais - Tá Se Achando (Guilherme & Santiago)


MATHEUS - Faço do comentário de Rick Bonadio minhas palavras. Faltou um quê de artista. Nota: 7
JANSEN - Não sei porque mas ela parece que sempre está com pressa para pegar o ônibus na esquina. Ela sempre corre com as músicas. Nota: 4                                                             VICTOR: Ela até que funciona bem no vídeo, fica até bonitinha, mas não dá pra mim não, não vejo nada demais nela cantando. Nota: 4


Raphael Diniz - Mentes Tão Bem (Zezé di Camargo & Luciano)


MATHEUS - Cantas tão bem, só não chego a imaginar vc cantando outra música! Nota: 9
JANSEN - Não entendi porque ele escolheu de novo essa música para cantar mas mesmo
assim ele arrasou! Nota: 9,5
VICTOR: De novo “Mentes tão bem”? Se não me engano é a 2 ou 3x que ele canta essa música, mas apesar disso gosto dele, é muito seguro, muito afinado, e não acho ele com ar de metido como Rick falou. Agora atualizar o IPOD é necessário tá? Nota: 9


Hellen Caroline - Um Minuto (D'Black e Negra Li)


MATHEUS - Sabe o que estou achando? Cantar D'Black no Idolos é a formula pra se dar bem. Maria Alice que o diga...Nota: 9
JANSEN - Alguém me avisa quando ela lançar um cd dela para eu comprar? Só posso falar isso! Definitivamente a melhor da noite!! Nota: 10
VICTOR: Posso falar que amo demais essa menina? Então tá, amo mesmo. Que voz doce, dá vontade de ouvir pro resto da vida. Ainda sinto ela um pouco com medo, insegura, mas nada que um TOP 10 não resolva. VOTA NELA GENTE!!! Nota: 9


Henrique Lemes - 200 KM (Jorge & Matheus)


MATHEUS - Sendo sincero não gostei nenhum pouco dele no teatro, mas dps do TOP30 ele me convenceu pra caramba! Nota: 10
JANSEN - Não gostei. Cadê uma coisinha assim conhecida pelo nome de emoção? Nota:5
VICTOR: Tinha alguma coisa presa dentro do nariz dele? Tive muita dificuldade de entender o que cantava. O que salva ele, é que tem cara de ídolo teen, tem carisma, uma voz comercial, quando canta certo, mas que hoje foi bem fraco, isso é inegável, já vi apresentações bem melhores dele. Nota: 5


Dani Mota - Rosas (Ana Carolina)


MATHEUS - Ficou uma coisa impactante, e até gostei. Faltou mais carinho pra essa música. Nota: 7
JANSEN - Pela primeira vez não tenho uma opinião formada sobre um candidato. A apresentação dela não me passou nada. 7
VICTOR: O que foi essa apresentação? Cadê a Dani do teatro?? Achei morna e sem sal, não senti emoção nenhuma. Ela combina com músicas românticas, achei tudo muito rápido e afobado. Acho que novamente ficará no quase. Nota: 7


Maynah Faria - Esqueça (Marisa Monte)


MATHEUS - Teatral demais essa apresentação e o tom ficou desagradável.Nota: 5
JANSEN - O que foi a dancinha que ela fez? O que foi o arranjo que ela fez na música? Que merda!!! A tempo eu não via uma apresentação tão ruim no Ídolos. Nota: 0 (ZERO!)
VICTOR: Defino com uma palavra apenas a apresentação dela, DEPRIMENTE. Mas continuo gostando dela, e sei que ela é muito mais que isso. Nota: 5

Karielle Gontijo - Pássaro de Fogo (Paula Fernandes)


MATHEUS - Bem no canto, animou a galera, TOP10 com certeza! Nota: 10
JANSEN - Poxa tinham que colocar a Karielle logo após a Maynah para ela humilhar a menina? kkkkk Ela arrasou! Amei! Nota: 9,9
VICTOR: Ótima escolha, soube jogar com o público, cantou um música que está no auge e soube interpretá-la, agora por favor TIRE ESSA LENTE DO OLHO JÁ, sua apresentação foi  L-I-N-D-A, não precisa desses artifícios. Nota: 9


Elson Junior - Caçador de Mim (Milton Nascimento)


MATHEUS - Mais um a repetir repertório... Isso não é nada bom! Nota: 5
JANSEN - Esperava mais dele mas mesmo assim merece ir para o Top 10. Nota: 9
VICTOR: Voz legal, música legal, apresentação legal e PONTO. Nota: 7


Rafael Carvalho - Sinais de Fogo (Preta Gil)


MATHEUS - Geralmente quem canta essa musica no Idolos sempre se dá bem, e foi o caso deleArrebentou tambem na presença de palco como dito.. Mas nenhum desses cantores passou. Torço pelo contrário... Nota: 10
JANSEN - A apresentação dele foi correta, só isso. Nota: 7,5
VICTOR: Presença de palco gigante, tinha visto muito pouco dele e gostei bastante. Voz simples e super agradável de ouvir. Nota: 8


Mello Junior - Meu Bem Querer (Djavan)


MATHEUS - Se mostrou bem musicalmente, mas faltou um atrativo na música! Nota: 7
JANSEN - Tá ele me fez parar para vê-lo, que emoção que ele coloca na música!! Caracas amei, achei hiper suave. Nota: 9,7
VICTOR: Pra mim umas das melhores vozes da competição, se não a melhor voz da competição, porém falta ainda a "pegada" artista, mas quero ver ele sim no Top 10! Nota: 9

Monica Costa - Rios de Amor (Victor & Léo)


MATHEUS - Cantou bem, mas deveu na dicção! Nota: 7
JANSEN - Gente não sei que música é essa, a dicção dela foi péssima, não entendi quase nada que ela cantou, logo que ela começou eu jurava que ela estava cantando um fado mas canta bem, merece estar no Top 10. Nota: 8
VICTOR: Outra que não entendi quase nada do que cantou, ou seja, não posso comentar. Mas gosto dela artisticamente falando. Nota: 7


Jean Vitor - Ei, Psiu! Beijo Me Liga (Michel Teló)


MATHEUS: A boa presença de palco dele, atrapalhou no canto hoje. Nota: 7
JANSEN - A pessoa tem 1min10 para mostrar todo o seu talento e escolhe essa música?? Tá né! Nota: 6,5                                                                                                                         VICTOR: Me recuso a comentar, pensei que Camila seria a pior da noite, mas vem esse "ser" e faz um pouco pior. Nota: 2


Marjory Barbosa - Um Dia de Domingo (Tim Maia e Gal Costa)


MATHEUS - Gosteeei demais! E a mim, emocionou e muito... Nota: 10
JANSEN - Gostei, não amei mas gostei. Eu acho que ela pode render muito ainda. Nota: 9
VICTOR: “What´s “XIIIIEDO”??? Tomei um tombo do cavalo, esperava muito dela por causa da última apresentação que me emocionou e muito, mas achei da roupa até a voz dela tudo chato, esse berro inicial que ela deu foi tenso, mas continuo gostando dela. Apesar do “xiiiedo”, ela deu uma melhorada bem sutil na dicção. Nota: 7


BALANÇO DA NOITE                                                                                                      

Melhor Apresentação
JANSEN: Hellen Caroline
MATHEUS: Rafael Carvalho
VICTOR: Higor Rocha

Pior Apresentação
JANSEN: Maynah Faria
MATHEUS: Maynah Faria
VICTOR: Jean Vitor

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!