17 de maio de 2011

[FOTOS] Concertos do Ídolos 2011

A produção do programa liberou algumas fotos e as expectativas dos candidatos momentos antes da gravação de ontem das apresentações, programa este que irá ao ar na noite de hoje, quinta-feira(17).


“Acho que vai ser um show lindo! Pelos ensaios a gente viu que todo mundo está bem preparado, com a música bem ensaiada. Acho que vai ser lindo mesmo, que todo mundo vai dar o melhor de si” (Maynah Faria)


“Minha expectativa é a melhor possível. Acho que a gente vai poder mostrar de verdade o que veio fazer aqui. No Teatro, a gente não teve muita oportunidade de mostrar. Mas agora, com uma música que você conhece, que você escolheu, que está seguro, acho que expectativa é maior! É para chegar aqui e mostrar, de verdade, tudo que você veio fazer” (Higor Rocha)



“Minha expectativa é das melhores. Agora, para te falar a verdade, não sei o que é pior. Se é ser candidata ou ser telespectadora. Porque as apresentações estão tão bacanas, tão alto nível, que como competidora até me preocupo, mas o público vai ter muita dificuldade de escolher um candidato, porque está tudo muito lindo. Muito lindo mesmo!” (Dani Mota)


“Estou bem confiante. Tô defendendo meu estilo desde o começo, o sertanejo universitário. Estou confiante na minha alegria e no meu jeito de ser no palco” (Jean Vitor)


“A expectativa é a melhor possível. Tô confiante, acho que vou fazer uma boa apresentação. Vai ser melhor ainda quando eu ver minha família lá do palco. E a gente espera por esse momento muito tempo. Temos que estar sempre com uma ótima expectativa” (Karielle Gontijo)



Créditos: R7.com/idolos

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!