30 de maio de 2011

[RAIO-X] Aniversario do Ídolos Revista - Felipe

Eis aqui que chega a segunda parte com Felipe Cardozo. Aproveito a deixa pra agradecer quem nos acompanha, galera do twitter, dos fã-clubes e todos esses que fazem parte da nossa família.

O que mais gosta no programa Idolos?
Tudo. Das audições, da garra dos finalistas, do entretenimento, dos kjurados. AAs vozes, o clima de tensão. A ousadia de muitos cantores que querem mostrar seu talento ao Brasil. Isso tudo é oqu mais gosto no programa.
Eu quero saber de todos vcs...como surgiu a ideia de fazer o blog e como se conheceram? 
Eu conheci o Fábio Thé, por Orkut. Eu o convidei pra fazer parte do blog e ele logo se prestou a ajudar. Com isso o blog foi crescendo... foi quando conheci o Matheus Henrique que "chegou chegando", mudando o visual do blog e o deixando com um visual mais pra cima. Depois disso foi show de bola: veio o Jansen Motta e o Rafha Amaral. Amo eles!
Porque e como surgiu o interesse pela música?
Meu interesse pela música surgiu na adolescencia depois de um festival de música do Colegial. Depois disso veio os casamentos, barzinhos e claro o programa Ídolos. As técnicas dos cantores me impressionavam, e eu me espelhava naquilo. Muito maravilhoso!

Fale um pouco sobre você.
Vamos falar de Felipe Cardozo uma pessoa inusitada, mas vamos que vamos. Eu sou um cara muito pra cima, sou extrovertido... Sou o que sou, gosto da vida, Gosto de dar e de trocar carinho e amor, gosto de elogiar, gosto de colocar as pessoas pra cima. Acho que isso é a vida. A vida é tudo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!