30 de maio de 2011

[RAIO-X] Aniversario do Ídolos Revista - Matheus

Hoje o nosso blog completa um ano de existência, e para continuar nesse clima de festa, nessa interação intensa com o nosso internauta, responderemos perguntas enviadas por vocês! Uma sessão com o RaioX dos integrantes desse blog. Começamos com Matheus Henrique.

O que mais gosta no programa Idolos?
Gosto dessa interatividade, desse clima de competição, e principalmente do amor pela música que os candidatos nos apresentam. Fora que os conselhos dos jurados são muito construtivos e interessantes de se ouvir.

Eu quero saber de todos vcs...como surgiu a ideia de fazer o blog e como se conheceram? 
No surgimento, de fato, do blog eu ainda não estava por aqui. Surgi nos primeiros meses de uma maneira muito inusitada. Conheci o Idolos Revista na internet e me ofereci para ajudar no designer do blog, do twitter e etc. Acabei caindo de paraquedas. Trouxe inúmeras e novas ideias pra movimentar o Ídolos Revista... Peguei gosto por postar no blog e fiquei aqui pra sempre. 

Porque e como surgiu o interesse pela música?
O meu interesse pela música vem desde sempre. Posso dizer, apesar de não ser cantor profissional, que a música é minha alma. Entendo até de algumas coisas relacionadas a música, num âmbito mais técnico. Também conta que tenho grandes influências musicais, como o meu tio Luiz Melodia, de quem sou muito fã. Vale ressaltar, que o programa Ídolos acentou ainda mais tudo isso.

Fale um pouco sobre você.
Sei que essa resposta vai se repetir, mas falar de si é meio complicado. Eu sou aquele cara que gosta de cantar, que pensa que o mundo é um quadro torto querendo consertar, que coloca a música em qualquer brecha ou situação em minha vida.

Ainda hoje, o RaioX com o Fabio Thé, Felipe Cardozo e Victor Faustino! Não percam... 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!