18 de março de 2011

Carta de despedida, do nosso amigo Jansen!

Querido leitores e amigos do blog Ídolos Revista, eu com muita tristeza que eu estou escrevendo essa carta de despedida. Foi quase 1 ano incrível aqui, fiz amigos que vou levar para a vida toda. Mas felizmente saio pq estou realizando um sonho, o sonho de ser ator, atualmente estou em cartaz com um stand-up comedy chamado SANTOS DE CASA e com mais dois projetos para o segundo semestre. Também faço Téc. de Teatro 3 vezes na semana, bem resumindo estou ralando pra caramba, sem tempo para nada. É muito estranho o que sinto agora ao escrever essa carta porque eu amo esse blog, eu amo as pessoas envolvidas nele. Meus queridos Matheus e Felipe que vão ser meus amigos pelo resto da vida... Nossa! Tanta coisa boa aconteceu aqui, quantos risos, comentários maldosos... Mas é hora de dar tchau....bem um até logo e nunca um adeus, quando puder vou dar uma passada por aqui. Obrigado por tudo gente. Amo vcs!

Eu, Matheus Henrique digo que sentirei muita saudadee! Mas seremos sempre a família IR...

9 comentários:

  1. Vai fazer muita falta. Adorava os comentários dele nas noites de concerto.

    ResponderExcluir
  2. Mas, é isso aí, Parabéns Jasen, correr atrás dos nossos sonhos não é fácil, ainda mais quando temos que "desistir" de algo, dá uma passadinha quando puder aqui "/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Jansen vai fazer muita falta. Me diverti muito com ele em muitas matérias, em alguns posts que elaboramos juntos em diversas situações. Ele é um amor de pessoa. Sucesso sempre. Jansen você foi muito especial pra gente. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinhi gente, tb me divertir muito aqui no blog!!!
    Vou aparecer por aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  5. O Jansen Motta vai sair? E o Abana quem fará? Seu cretino, vai abandonar o Revista né?

    ResponderExcluir
  6. Os meninos do IR vão fazer o Abana hiper bem com certeza!!! Eu não vou abandonar, simplesmente não faço mais da equipe por tudo que expliquei na carta!!! Mas gente to impressionado com a repercursão disso, não sabia que era gtão querido assim! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Rafha sempre estarei por aqui dando um oi!!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!