18 de março de 2011

[No Ar] Out Door - Israel Lucero



Você teria coragem de colocar um Out Door na rua só pra chamar a atenção do seu amor? Israel Lucero teria! Depois de "Sem Juízo" agora é a vez de "Out Door" ser a mais nova música de trabalho do prodígio, a canção  está sendo divulgada nas rádios como o mais novo single do sertanejo teen.

A música é para aquelas  pessoas que estão na situação de "Eu faço tudo por você". Curta!

[No Ar] "Out Door"


Outdoor 
Israel Lucero 

Vou colocar na rua um outdoor,
Pra chamar sua atenção,
Vou escrever frases de amor,
Me entregar nessa paixão. 

Vou fazer de tudo pra ganhar seu beijo, 
E sair da solidão, fazer mil loucuras, 
Matar meu desejo e ganhar o seu coração. 

Vou sair pra balada, em plena madrugada, 
Sem ter hora pra voltar ! 
Hoje vou pra farra, cair na gandaia, 
Só volto quando eu te encontrar. 

(refrão)

Iêiê, iêiêêê... 
Eu quero só você ! 
Iêiê, iêiêêê... 
Eu só penso em você ! (4x)

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!