24 de fevereiro de 2011

Tiago Mattos e Lorena Chaves apostam no Gospel

Os cantores, ambos participantes do programa Ídolos em 2008 se lançam no mercado gospel, e se preparam para lançar CD em uma gravadora independente.


As melhores vozes estão no mercado Gospel. Aline Barros, Ana Paula Valadão, Jamily dentre outros... seguindo o estilo, Tiago Mattos e Lorena Chaves se lançam no gênero em busca de uma aproximação maior com Deus. Confiram:

Tiago Mattos

Finalista da edição 2008 do reality Ídolos, o cantor sempre se mostrou a vontade no gênero gospel, no programa cantou do Pop ao Black. EmoBlack como ficou conhecido sempre mostrou muita emocão, introduz a alma quando canta. Recentemente foi convidado a integrar o time da Banda Geração Mais como vocalista, o ex-idolo se prepara para lançar CD gospel ainda este ano por uma gravadora independente.


Lorena Chaves

Dona de um estilo pra lá de inusitado, a cantora também foi finalista do Ídolos 2008, dona de uma voz linda e poderosa a ex-ídolos surpreende, desta vez a cantora lançará um CD no estilo Gospel, um trabalho totalmente diferente do que ela fazia no passado. Os fãs da cantora esperam ansiosos por essa nova fase da eterna diva.



1 comentários:

  1. Aí siim hein, com certeze o Ministério Geração Mais já é sucesso! :D Deus continuará abençoando muitoo a sua vida Tiago, se agrandando do teu coração!
    :*

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!