26 de janeiro de 2011

Mini audição em Salvador


MINI-AUDIÇÃO:
Vai acontecer no dia 31, a partir das 8h, no teatro do ISBA, em Ondina. Só serão ouvidas as 500 primeiras pessoas, que devem ter entre 15 e 30 anos. Esses candidatos não precisam se cadastrar antecipadamente no site do programa. As senhas e as inscrições serão feitas no próprio local, momentos antes da apresentação dos candidatos. Os jurados desta nova temporada não virão até Salvador, eles irão assistir, em São Paulo, a gravação das apresentações. Os classificados irão para São Paulo e serão avaliados oficialmente pelos jurados durante a audição que acontecerá na cidade.

ÍDOLOS 2011 (4ª temporada exibida pela Rede Record):
Os jurados desta temporada são Marco Camargo (compositor e produtor musical), Luiza Possi (cantora) e Rick Bonadio (produtor musical e compositor). Apenas Marco Camargo foi jurado nas temporadas anteriores. As audições, desta vez, vão ser em Florianópolis (29/01), Uberlândia (05/02), Rio de Janeiro (12/02) e São Paulo (19/02).
Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro e está previsto para estrear em abril deste ano. A direção geral é de Wanderley Villa Nova e a direção artística é de Fernanda Telles.

ÍDOLOS MUNDO:
Sucesso em mais de 40 país do mundo, entre eles estão Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Grécia. O programa é produzido pela FremantleMedia. Aqui no Brasil, é transmitido pela Rede Record. O programa possui as seguintes fase: audições (momento em que os jurados ouvem todos os candidatos que se inscreveram e fazem a primeira fase de seleção); Teatro (nesta fase os escolhidos são divididos em grupos para a realização de novas  audições  e  seleção dos jurados); Consertos (ao vivo, os candidatos se apresentam em grande show. A partir desta fase é o público quem escolhe os melhores candidatos). A grande final acontece entre 2 candidatos e o novo ídolo do Brasil é escolhido através de votação popular (telefone e sms).

HISTÓRICO ÍDOLOS:
A primeira temporada transmitida pela Rede Record aconteceu em 2008. As audições aconteceram em Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. O vencedor foi Rafael Barreto que disputou a grande final contra Rafael Bernardo.
Na segunda temporada (2009), a disputa ficou entre Saulo Roston e Diego Moraes. A grande final teve shows de Alexandre Pires e Maria Rita. Saulo Roston ganhou neste ano.
Em 2010, na terceira temporada, o vencedor foi Israel Lucero e o segundo colocado foi o baiano Tom Black. A grande final teve apresentações de Ed Mota e Daniel.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!