28 de janeiro de 2011

[Ídolos News] Israel Lucero, Dani Morais e Leandro Lopes

Próxima música de divulgação de Israel Lucero será escolhida por fãs.


Como anunciado aqui no Revista, Israel Lucero esteve na tarde desta última quarta-feira (26) participando do Bate Papo Uol. O cantor anunciou que seu próximo single deverá ser escolhido pelos fãs de seu trabalho no site oficial a ser lançado brevemente, o cantor também frisou que gravará um DVD até o final deste ano com a participação digna da dupla Zezé di Camargo e Luciano e com possibilidades para outras surpresas.Brinque.

Leandro Lopes deixa banda Rapazolla 

Três anos a frente do Rapazzola, o vencedor da primeira edição do Ídolos, Leandro Lopes se desliga da banda de axé. Através do site oficial da banda, foi anunciado que o cantor  permanece como vocalista até o Carnaval deste ano.

A assessoria de imprensa alegou o motivo ao fato do cantor não se sentir  realizado ao gênero axé, em seus planos o cantor pretende voltar ao Rio de Janeiro com projetos futuros ligados ao seu estilo musical o  pop/rock. 

Toda a sorte do mundo ao nosso pica-pau da voz rouca. e esperamos muitas novidades Léo.

É amanhã, Dani Morais no Tom Jazz.

Linda, poderosa e diva. Amanhã a cantora Dani Morais, vai marcar presença no Tom Jazz, com participações pra lá de picantes como Diego Moraes, Thais Bonizzi e claro nossa musa Priscila Borges.

Quem vai perder é coelho, mas se você mora bem longe de Sampa fica triste não, vai rolar twitcam da passagem de som no Tom Jazz, amanhã por volta das 17hs seus lindos.

E o repertório? Com certeza as autorais "Tanto Esperei" e "Sorte",  e sem dúvida "Me chama" interpretada perfeitamente pela bela no Ídolos. E aí o que vocês estão esperando? O show é amanhã as 22:00hrs não percam.

3 comentários:

  1. ISRAEL MACHAADO LUCERO, SUCEESSO TOTAAL *-* ESSE MENINO VAAI ESTOOURAR'

    ResponderExcluir
  2. Estarei no Tom Jazz lindissima!

    ResponderExcluir
  3. O CD do Israel tá muito lindo!! Ele é um grande cantor e também um pessoa muito doce e simples!!
    Desejo tudo o que há de melhor nesse mundo pra esse garoto!!..Ah!! e a melhor música do CD é "A falta de você".

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!