6 de dezembro de 2010

Record e gravadora Universal querem investir no Sertanejo Universitário



A Record e a gravadora Universal vão formar uma parceria no segmento de música, para explorar o filão representado pelo gênero Sertanejo Universitário. O projeto, com início em 2011, não ficará limitado à simples lançamentos de CDs ou DVDs. Haverá um trabalho forte voltado para a construção de carreira dessas apostas.

As partes envolvidas também terão participação na venda de shows, além de organizá-los. Na verdade, está mais do que provado que não dá para sobreviver nesse mercado apenas vendendo discos –a pirataria não dá trégua. Tem ainda a questão do download pela internet sem autorização...

Enfim, nos tempos de hoje são necessários outros mecanismos para buscar lucro, já desenvolvidos, por exemplo, pela Sony com a “Day 1”. Uma empresa responsável pela carreira de artistas, que administra seus direitos autorais, de imagem e estabelece uma estratégia para a promoção e desenvolvimento do músico. Ou a Som Livre, braço fonográfico da Globo, que ainda não tem escritório de shows, mas negocia com alguns artistas uma porcentagem do cachê de suas apresentações.

Lembrando...

No cast da gravadora já temos garantido o vencedor da temporada 2010 Israel Lucero e a mais recente a finalista Juliani Fernandes.

Será novamente do estilo sertanejo o vencedor da temporada 2011?É esperar pra ver...

Fique por dentro de todas as novidades de seu Ídolos.Siga o Ídolos Revista no twitter:@idolosrevista

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!