É na sola da bota é na palma da mão...

Na noite desse sábado (4/12/10), Rafael Barreto se apresentou no Club A, em São Paulo. O baiano animou o público paulistano em uma grande festa sertaneja. O vencedor do programa Ídolos 2008, exibido pela Rede Record, animou o público de aproximadamente mil pessoas e arrancou suspiros das fãs que prestigiaram a apresentação. Rafael está há 8 meses em São Paulo e conta que ainda está se adaptando à cidade: "Eu estou nadando a favor da maré e não contra. Sertanejo não é o meu forte, sempre toquei pop, mas estou pesquisando e entrando nesse universo. Tenho feito muitos shows na cidade e apresentado músicas que o público gosta de ouvir."
Rafael ainda falou sobre os seus projetos para 2011 com músicas de sua autoria. "Estamos trabalhando em um novo projeto para o próximo ano, que irá incluir músicas compostas por mim mesmo. Espero que o público goste", revelou.

Fonte:Contigo

Chay Suede e Sophia Abrahão estão ficando

Em resposta a entrevista a Revista Love Teen o cantor e ator Chay Suede revelou que não está solteiro. E más línguas me contaram que a felizarda seja a atriz Sophia Abrahão que por incrível que pareça também faz parte do elenco de Rebelde...Ah o amor...

Rodrigo Valentim agitara  final de semana 




Quem  abalou o final de semana foi a dupla Rodrigo Valentim e Ivandro. No show as bonecas maquiadas se esbaldaram  ao som de "Quem Aqui" e outros sucessos.

#EuQueriaTálá

 Siga o Ídolos Revista no twitter:@idolosrevista