4 de outubro de 2010

Dani Morais participa de campanha contra o Câncer de Mama em Minas Gerais




Campanha mundial de combate ao câncer de Mama começa hoje. Instituto Avon promoverá no próximo dia 22 de outubro uma caminhada e um ciclo de palestras no Vale do Jequitinhonha para alertar a população sobre a doença. Evento será encerrado com grande show da cantora Dani Morais

Outubro é um mês especial dentro da campanha Avon Contra o Câncer de Mama,e nossa ex-ídolos Dani Morais mostra a que veio.
A cantora encerrará o evento com um grande show gratuito.Dona de uma voz potente e uma presença de palco marcante, Dani ganhou destaque nacional após participar da edição de 2009 do programa Ídolos.“Estou muito contente em participar de uma campanha social tão importante em meu estado. Esperamos a presença de todos os moradores do Vale do Jequitinhonha e região para participarem deste movimento e juntos lutarmos contra o Câncer de Mama”, destaca Dani Morais.
E mais a cantora lançará ainda seu primeiro Cd:“Estamos nos detalhes finais da gravação do meu primeiro cd e logo, logo o Brasil poderá conferir meu trabalho, que está sendo feito com muito carinho e dedicação”, finaliza Dani.
Sinal de luta confiança e dinamismo.

3 comentários:

  1. Tatiana Teodoro Correa4 de outubro de 2010 às 19:53

    Noossa eu adoro a Dani Morais!! É isso ai Diva rummo AO sucesso eu quero muito um Cd seu !!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dani vc merece muitooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Divina igual a min aiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!