5 de outubro de 2010

Especial:Thaeme Mariôto



A cantora Thaeme Mariotô foi a grande vencedora do programa Ídolos quando ele ainda passava no SBT. Durante boa parte do programa Thaeme foi comparada a Sandy, de quem ela é fã declarada. Na final sua vitória surpreendeu a todos por Shirley Carvalho ser a favorita a ganhar.
Logo após sair do programa Thaeme teve seu primeiro single com o nome de "Rotina" divulgado. Meses depois ela lançava o CD "Tudo Certo".
Após sair do programa também teve outros projetos como o "Thaeme 90" em que ela cantava sucessos dos anos 90 , o programa "Viver Sustentável" e o single "Até os anjos choram".
Recentemente Thaeme apareceu na mídia em três ocasiões: fazendo teste para a novela "Rebelde" da Record, participando da gravação do DVD de Fernando e Sorocaba e com o seu novo single "1:11".


Entrevista de Thaeme concedida ao blog Tela Plana


Como foi ganhar o Ídolos?Thaeme Mariôto: Maravilhoso, faria tudo novamente para sentir a emoção da vitória novamente! :)

Você ainda é muito comparada com a Sandy?
Thaeme Mariôto: Ah, um pouco, o público, muitas vezes, é comum, portanto comparam mesmo. Hoje fazemos estilos muito distintos, acho que a tendência é diminuir ainda mais e cada uma tomar seu espaço!

Você compôs a música Tudo Passa em homenagem a um amigo. Essa canção tem uma letra linda. Como era essa sua relação com esse amigo?? Thaeme Mariôto: Minha relação com o Dilsinho era linda! Grandes amigos dos tempos de faculdade de farmácia. Ele era um menino alegre, saudável, cheio de vida e amor pra dar, pena que nos deixou tão cedo! Deus sabe o que faz, mas sinto sua falta todos os dias!

Você teve a oportunidade de ser uma das juradas do programa Astros na época da licença maternidade da Cyz. Como foi estar do outro lado, julgando e não sendo julgada??
Thaeme Mariôto: Muito difícil, viu!? kkkk Achei que seria mais fácil, mas, hoje, admiro mais ainda o papel e a missão que os 4 tem no Qual é o seu Talento? Mas adorei!!!

Como surgiu a oportunidade de você gravar Até os anjos choram com Helião do RZO?
Thaeme Mariôto: O grupo Cidadão de Papel (compositores) cantou essa música no Astros e me apaixonei pela letra, queria gravar de qualquer forma. Acabou dando certo e chamamos o Helião para integrar essa parceria. Deu super certo a combinação e eu adorei o resultado.



OBS.: Quero falar que foi uma honra sendo Thaemico assumido como eu sou ser convidado para fazer essa matéria!!
Quem quiser me seguir no twiter: @jansenmo

4 comentários:

  1. Amei a materia Jansen.
    Lembrando gente que Thaeme Fez niver ontem parabens atrasado.
    Eu ja parabenizei a musa no twitter e orkut no dia de ontem

    ResponderExcluir
  2. Só para constar 1:11 não é o novo single da Thaeme, colocaram no you tube mas não é parte do novo projeto.

    ResponderExcluir
  3. Tatatina Teodoro Correa8 de outubro de 2010 às 20:09

    Thaeme mó linda e talentosa canta muitooo!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim foi uma honra escrever essa matéria sobre a Thaeme!! Amei, amo escrever aqui para o blog!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!