25 de agosto de 2010

TOP6 - Sucesso dos anos 2000

No "Você é o Jurado" convidamos a cantora Juliani Fernandes e contamos com a presença de um novo colaborador, o Matheus Menezes.
















 .
Chay Suede - Saideira (Skank)
















 .
Jansen - Que eu saiba, Saideira não é dos anos 2000... Mas até que foi melhorzinho do que semana passada, não consigo me animar com nada que ele faz! Nota: 8

Fabio ThéA mesma coisa de sempre, deslizou em alguns graves, mas o Brasil adora... Nota: 8

Juliani Fernandes - Achei muito legal, colocou a cara dele na música, muito original, cheia de personalidade, mas estava muito rápida a música.


Matheus - Mostrou o real estilo dele na escolha da música, hoje ele ficou mais atento. Uma boa apresentação, porém achei o arranjo um pouco acelerado, ficou uma coisa meio afobada. Nota: 8



Maria Alice - Sem Ar (D'Black)

















Matheus - Mostrou muita veracidade no que fez, emocionou bastante. O que também observei, é que ela veio com uma levada diferente das suas ultimas apresentações. Perfeita, nos deixou sem ar. Nota 10

Jansen - Aplaudi de pé, só falo isso. Nota:10, 100, 1.000, 10.000!Não tenho nota para dar, a melhor apresentação de todas as edições do Ídolos.

Fabio Thé - Para mim, umas das maiores cantoras que essa competição já teve. Fiquei emocionado, arrepiado, completamente sem ar... Diva total! Nota: 10

Juliani Fernandes - Foi simplesmente a mais emocionante da noite, estava linda, o sentimento que ela passou na música superou tudo, foi demais.

Romero Ribeiro - Deixo a vida me levar (Zeca Pagodinho)


















Juliani Fernandes - Foi melhor que na última apresentação. Foi muito bem, mas não foi melhor que nenhum dos outros 5.

Matheus - Aquela sua conhecida mania, chamada de “cantar com a boca aberta” incomoda, pois dá a impressão de que está faltando fôlego. Principalmente com o canto, ele tem que se ligar com a dicção dele que está minando suas apresentações. Não ficou ruim, foi uma apresentação normal. Nota: 6

Jansen - Melhorou um pouquinho, bem inho... Desafinou e tem hora que ele no palco me pareceu meio bonecão do posto. Nota: 7,5

Fabio Thé - Super animado... Gostei, não muito, mas gostei. Visivelmente não gosto dele, mas vocalmente falando, ele é perfeito como sempre falei. Nota: 9

Tom Black - Meu bem querer (Maurício Manieri)















Fabio Thé - Pra mim o melhor da noite, juntamente com Maria Alice... Passou emoção e segurança. A melhor apresentação dele no programa... Perfeito! Nota: 10

Juliani Fernandes - Cantou muito bem, super afinado! Ele tem um domínio sobre a voz; impressionante como ninguém, mas não emocionou.


Matheus - Cantou com uma intensidade que contagiou a todos, hoje soube dosar perfeitamente a carga de melismas. Indo nesse caminho, ele vira um foguete nesse Ídolos... Nota: 9,5


Jansen - Achei a escolha meio óbvia, mas ótima. Ele tem um timbre de voz muito parecido com o do Maurício Manieri e acho que ele não trouxe nada de novo para a música. Ainda sim, foi bem! Nota: 9,5

Israel Lucero - Dormi na Praça (Bruno & Marrone)

















Jansen - Ele foi bem, foi. Mas eu acho ele tão sem sal... Nota: 9

Fabio Thé - Pequeno gigante... Esse menino vai longe! Apenas odiei o figurino, tava muito simples para o tamanho do artista que ele é. Nota: 9

Juliani Fernandes - A segurança dele é surpreendente, e cantou muito bem, minha apresentação preferida dele.

Matheus - Definiria a apresentação dele como emoção popular. Gostei muito! Nota: 10

Nise Palhares - A lua que eu te dei (Ivete Sangalo)

















Matheus - Técnica, segurança, arranjo apaixonante, intensidade, inovou a musica, verdade. Fiquei sem fôlego! Nota: 9,5

Jansen - Tipo parecia a Ana Carolina cantando Ivete, mas amei! Nota: 10

Fabio Thé - Eu acho que sou o único no Brasil que não gosta da Nise.. Apenas gosto do timbre dela que detalhe: é lindo! Mas ela não me passa nenhuma emoção, na apresentação de ontem ela desafinou no começo, daí quando a banda tocou ela foi demais. Mas não sou fã dela... PS: Discordo completamente da Paulinha: Nise pra mim, tá longe de ser a melhor cantora de todas as edições, ela é sim uma das melhores, mas a melhor? Poupe-me... Nota: 9,5

Juliani Fernandes - Como sempre, foi maravilhosaa, cantou muito, emocionou a todos, como já era de se esperar. Foi excelente!

20 comentários:

  1. Como sempre o primeiro comentário aqui sempre é o meu...rsrsrs.Primeiramente quero dar boas vindas ao nosso novo comentarista Matheus e a gradecer a participação da Juliani. Segundo quero destacar como nós comentaristas estamos sicronizados nos cometários essa semana!!!
    Tipo eu concordo plenamente com o que o Fabio disse a Nise é uma cantora, mas não é a melhor de todas as edições...várias outras maravilhosas cantoras passaram pelo Ídolos!

    ResponderExcluir
  2. E parabens ao Matheus e participaçao da Julinai foi 10

    ResponderExcluir
  3. Achei a melhor noite de concertos! Todos, sem exceção, foram excelentes. Adorei os arranjos de todos também, em especial do Chay e da Nise, que mudaram radicalmente.


    Chay - Antes de tudo: arranjo perfeito. Concordo com a Paula Lima: leve, harmonioso e ousado. Top 3 CERTEZA. Boooora Chaaaay!

    Maria Alice - Pequenas desafinadas à parte, eu AMEI! Me emocionei, de verdade! Ela é linda, né?

    Romero - UFA! Ainda bem que não foi Alexandre Pires. Deu uma desafinada tipo assim, horrível, no "aos trancos e barrancos lá vouu eeeu". Mas eu adoreeei! Curti muito! (Será que a maldição da Tamires ficou pra ele? Cantou bem e vai sair? Vamos esperar e ver!)

    Tom - O MELHOR DA NOITE, sem mais.

    Israel - Eu compraria fácil um cd dele, iria fácil à um show dele. Cada vez melhor. Forte candidato à vencer esse programa!

    Nise - Podem ter 2 melhores da noite? A Nise também foi A MELHOR! PUTA QUE PARIIUUUUU! Uma das melhores apresentações de todas as temporadas do Ídolos.

    ResponderExcluir
  4. Todos comentarios coloquei numa ordem diferente, exatamente pra todo mundo ser o primeiro.. Adorei vcs todos. Desculpa qualquer coisa, vcs são gente boa.

    ResponderExcluir
  5. discordo completamente da Paulinha: Nise pra mim, tá longe de ser a melhor cantora de todas as edições, ela é sim uma das melhores, mas a melhor? Poupe-me...

    ResponderExcluir
  6. Acho que este idolos começou a mostrar o seu nivel que está altissimo porem acredito que se fernanda Perfeito eliminada no teatro na apresentação de trios estive-se ai o idolos suberia de nivel total pois akela loirinha canta muito,porem como sempre nunca uma loira bonita e nova consegue continuar na competição mesmo se cantar muito como no caso da Fernanda.

    Porem comentando essas apresentações de hoje->

    Chay->Em nenhuma apresentação anteriaor ele tinha cantado e sim falado as letras das musicas,e finalmente cantou masi não acho que ta no nivel de alguns participantes.

    maria Alice->Choreii muito,tocou na alma,e na minha opinião ela é quem mais merece vencer o programa,pois alem de ser humilde ela ainda emociona como ate hoje no Brasil não tinha visto uma cantora emocionar assim.


    Romero->não gosto de nenhuma apresentação dele pra mim a competição vai acabar quinta para ele..e assim espero.


    Tom->que cara incrivel,cantou com a alma...merece ser top 3.


    Israel->Não que ele deve ganhar ou chegar a final apesar de ser novo e cantar muito ele canta musicas chatas sempre que acreddito que ele com o seu timbre cantando o sertanejo universitario iria ser tudoo.


    Nise->Cara que mulher é essa canta muitoo,ela é unica,e genuina merece estar na final.

    Atenção:gente pelo amor de deus vamos votar para não deixar a Maria Alice e a nise na zona de perigoo,,,votemmm

    ResponderExcluir
  7. Coloquem a música da Nise para download.

    Ficou perfeito e ela será a Ana Carolina 2.0 !!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a noite de ontem.
    D+ galera quero dizer que amei o baneer.
    Poderoso.

    ResponderExcluir
  9. Vitor no menu downloads ja esta disponivel os audiso da noite de ontem!Inclusive da Nise!

    ResponderExcluir
  10. Maria Alice é a melhorrrrrrrrr! amoooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Gente eu amo d+ a Paula Lima + acho que ela está cometendo um erro gravissimo nessa edição.

    A nise canta muito,porem não é a melhor de todas as edições...

    Ela tambem fica fezendo previsão de ate onde os candidatos vão.Acho isso erradissimo pois e os outros tb não tem capacidade de chegar na final? será que é só o Israel,a Nise e o Chay que podem?

    A Maria tb canta muito e pra mim ela é a melhor...

    ResponderExcluir
  12. Hum pois e concordo com vc Julio.
    E muitas vezes ela comenta que tal candidato ta no top 2 e outra semana ja aponta outro.
    Vamos ver ne.
    Amo a Paula.

    ResponderExcluir
  13. Cara a Maria Alice superou ela foi com um geito meigo e hu,ilde e fez um arraso no palco

    ResponderExcluir
  14. D++++++++++++
    Maria Alice "Brocou"
    Desculpa gente a forma falada.

    ResponderExcluir
  15. Renato foi 10 seus comentariso concordo plenamente.
    E Felipe tbem amei a Maria Alice .
    E eu cho que a maldição da Tamires passou sim pro Romero.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Olá, galera do Ídolos Revista!
    Ontem, na minha opinião, o Ídolos teve sua melhor noite de apresentações.
    Claro que cada um tem seus favoritos, mas sempre tento avaliar deixando isso de lado.
    Os dois melhores da noite foram Maria Alice e Tom Black. Cantaram muito e merecem permanecer no programa. Vejo o povo falando somente da humildade do Tom, que tem dó dele. Temos, porém, que avaliar o talento que ele tem apresentado nos últimos programas.
    A Nise e o Chay também foram muito bem na minha opinião. Sou fã da potencia vocal da Nise, que as vezes exagera, e das adaptações que o Chay faz, deixando a música com uma pegada leve, gostosa de ouvir.
    Os piores da noite foram Israel e Romero. Eles até que tiveram uma apresentação boa, mas sempre tudo muito igual. Israel tem uma mega segurança para sua idade, mas soa muito como um mini zezé. Já Romero é o Alexandre Pires e não consigue mudar. Sem contar o tanto que ele abre aquela boca. Cara, vc está no palco e não no dentista.
    Espero que o público saiba votar e elimine quem realmente não vem evoluindo nos últimos programas.

    ResponderExcluir
  17. Hum concordo com vc Rafa.
    Mas acho que quem deixa e o Romero acabou pra ele.
    Se ele nao sair o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  18. Dá até medo d opinar!!!mas pode ser romero chay sei lá??

    ResponderExcluir
  19. QUE PENA QUE O CHAY PERDEU, EU TAVA TORCENDO PARA ELE!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!