25 de agosto de 2010

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Rodrigo Valentim


Ídolos Revista:Quem é Rodrigo Valentim?
Bom eu sou um cara sonhador, verdadeiro sempre, e emoção a flor da pele, por isso que sempre digo que o que me deixa feliz é que sempre fui verdadeiro lá dentro.. até nas amizades que fiz lá.

Ídolos Revista:Em que momento da sua vida se identificou com a música?
Aos 8 anos de idade, quando participei de um festival na escola, antes disso eu via meu avô tocar sanfona e ficava viajando horas vendo ele, depois comecei a cantar na igreja e lá aprendi muito  sou grato até hoje.

Ídolos Revista:Na sua vida o que a música representa? 
A música é tudo, é onde sou por inteiro, onde consigo transmitir amor, paz alegria para as pessoas, a música me salvou varias vezes do mal caminho hehe, e cantar pra mim é estar mais próximo do Divino.
Ídolos Revista:Diante as dificuldades que todo artista iniciante enfrenta você alguma vez pensou em desistir?
Olha, eu até inclusive, parei um ano de cantar, porque achei que não daria nada.. mas o amor pela musica falou mas alto e reiniciei e nunca mais parei e nem vou parar hehehe



Ídolos Revista:No programa se pudesse voltar atraz o que mudaria?
Bom, não usaria mais aquela camisa da última apresentação hahahaha, agora falando sério, eu faria tudo como fiz, mas me soltaria mais, e nunca mais irei contra meus instintos, porque em alguns momentos tive dúvidas em algumas coisas e só não fiz o que o meu instinto pedia, por medo, nunca mais teria medo de segui-lo.


Ídolos Revista:De acordo com algumas criticas dos jurados,muitas vezes você foi considerado um cantor incompleto.Concorda com o ponto de vista dos mesmos?
Não,o que eles me falavam é que esperavam mais de mim, o Calainho pediu pra eu mostrar versatilidade, porque no meu estilo eu já era absoluto, lembro bem desse comentário, mas ele acabou se contradizendo no dia em que saí quando me falou que eu teria que buscar uma personalidade, sendo que sempre fui verdadeiro em tudo lá, quando mudei foi a pedido deles pra mostrar versatilidade.

Ídolos Revista:Para você qual foi sua melhor performance?E a menos favorável?
A melhor sem dúvida foi Chorão as Rosas e a menos favorável Meteoro.

Ídolos Revista:Como foi depois do resultado? Quais as reações de ser eliminado? E você, demorou para cair a ficha?
Bom, ruim demais pois não esperava sair agora, sem pretensão mas por acreditar em mim mesmo, e saber que tinha muito mais a mostrar, estou até agora tentando digerir isso, quando você sai fica sem chão, pois eu recomecei agora né, mas o carinho que estou recebendo de todo o Brasil está me confortando, meu único medo é ser esquecido.

Ídolos Revista:Achou justo ser eliminado justo no top 8 ?
Então, quem sou eu pra falar se foi justo ou não, só não esperava sair agora, eu chutava um top5 mas Deus sabe o que faz.

"Chutava um top5 mas Deus sabe o que faz."

Ídolos Revista:Qual momento ou o que nunca se esquecerá dessa experiência no Ídolos? Ah de tudo, mas o que mais me marcou, foi quando cantei "Chorão as Rosas" sem dúvida, o momento em que estava mais entregue. 

Ídolos Revista:Por qual dos finalistas torce no momento?
Ah então, hehe eu torço por três pessoas lá dentro a Nise o Chay e a Maria Alice quem ganhar pra mim esta ótimo hehe... todos merecem.

Ídolos Revista:Como é ser reconhecido nas ruas?Nos conta um pouco do carinho que você tem pelos fãs.
Nossa, bom demais saber que tudo que fiz lá dentro, foi reconhecido, eu sempre falei que meu objetivo era passar carinho através da música para as pessoas, alegria e esperança de uma vida melhor sei lá, esse mundo é tão injusto e cheio de coisas ruins e saber que você fez uma pequena diferença que seja na vida de alguém, isso não tem preço. 

Ídolos Revista:Agora depois do programa o que pensa em fazer?Vai seguir carreira solo?
Sim, no momento vou seguir solo sim, até porque ele já iniciou uma carreira também.

Ídolos Revista:Você tem algum cantor(a)como ídolo ou referencia musical?
Tenho sim eu sou fã demais de Edson da dupla Edson e Hudson que hoje faz carreira solo também, adoro roupa nova, e quase todos do sertanejo são minhas influencias, eu busco o melhor de cada um e me espelho.

Cantar pra mim é estar mais próximo do Divino.

Ídolos Revista:Com quem gravaria um dueto?
Hum então adoraria gravar com meu ídolo Edson.

Ídolos Revista:Rodrigo gostamos muito por você ter aceitado a entrevista.Foi ótimo está com você aqui no blog,mas agora queremos deixar o espaço para você divulgar shows,eventos,meios de comunicação e claro a palavra final de carinho para seus fãs!

Bom gente eu queria dizer que foi um prazer participar dessa entrevista, que estarei sempre a disposição, e aos meus fãs eu só tenho a agradecer e dizer que tenho o compromisso de batalhar pra retribuir todo esse carinho cantando muito por aí, que amo eles de coração, e dizer que tudo que faço é de coração e com muito amor e carinho, tudo pra que eles sintam isso, falando em Shows assim que eu começar a fazer divulgarei muito a todos, bom meu contatos são Twitter : @_rvalentim , orkut Rodrigo Valentim , e em breve palcomp3 : rodrigovalentim.palcomp3.com.br com todas as minhas músicas, e tem um site bem atualizado com vídeos e toda a minha trajetória que é http://www.rodrigomeuidolo.com.br/ , em breve também myspace.
 Rodrigo Valentim

   

9 comentários:

  1. Rodrigo é d+!
    Unico perfeito e singular.
    E muito gostoso por sinal.

    ResponderExcluir
  2. Mto boa a entrevista...
    Como sempre.. Felipe arrazando...
    Nosso blog bombando..
    Parabéns para todos que fazem parte do revista, exclusivamente ao Felipe...
    Nosso blog não seria o msm sem a ajuda de todos os nossos colaboradores, nossos comentaristas, nossos convidados especiais, nosso parceitos, e nosso amigos.
    Obrigado gente..
    Xero.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Hum entrevista mara.
    Adoro o Rodrigo sim anonimo acho ele gostoso tbem.kkkkkkkk
    Adoro o Ídolos Revista sempre a frente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! a sua estrela ainda vai brilhar muito...
    Desejo sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. muita boa a entrevista, parabéns ao blog!!

    ResponderExcluir
  6. É no mínimo estranho um cantor sertanejo que mora em Itajaí não torcer por outro cantor sertanejo que também mora em Itajaí. Não vejo o Rodrigo fazendo sucesso solo, mas tomara que eu esteja enganado, pois, torço por ele.
    Não esqueça "alma e coração"! Ok?

    ResponderExcluir
  7. Nossa...que blog lindo!!
    Parabéns...Adorei Tbm!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. lindo o blog a entrevista tbm. pq vc não fazem um entrevista com as top 15 com a thayse ela é lindaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Hum uma boa ideia com materia exclusiva e tudo ne?Veremos...Fique ligado aqui no Revista traremso novis s sobre a musa.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!