27 de agosto de 2010

Maria Alice é a eliminada da semana



Numa noite regada a muito rock'n roll com a participação dos grupos NX Zero e Fresno, o anúncio da zona de perigo já começou surpreendente quando foi anunciado logo de cara a presença de Chay e Nise que foram elogiados na apresentação de terça - feira, zebra maior ainda foi quando Romero, considerado o candidato mais fraco se safou.E para a surpresa e decepção de todos a terceira a estar na zona de perigo foi a Maria Alice que fez uma das melhores apresentações de todos os tempos do Ídolos. O fãs de Nise logo puderam respirar mais aliviado pois ele foi a primeira a escapar da eliminação.

Mas para a decepção de todos presenciamos uma das mais injustas eliminações do Ídolos com a saída da maravilhosa Maria Alice, e triste mas fica comprovado que o Brasil não sabe votar!!

13 comentários:

  1. Nao concordei
    O Romero e pessimo e continua...
    O Rio de Janeiro e melhor que o Brasil?
    Lamentavel...
    Lembra o caso Hellen Liu.

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi
    Por que o Brasil curte o Romero?
    Por que e brega?
    Go Alice te amamos muitooooooooooooooooooooo
    Sim esse e o caso Hellen Liu.

    ResponderExcluir
  3. Tá comprovado o Brasil não sabe votar, Romero já era pra ter saído, e sempre se salva, os melhores são Chay e Nise.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo inaceitavel. Uma prova de que o Idolos eh fake, eh um circo no qual os palhacos somos nos que assistimos e votamos. Ver os 3 ontem na Zona de Perigo foi inacreditavel e ver a Maria Alice sair foi absurdo e indecente!!! Hoje ja acho que o melhor foi ela ter saido do programa, pois quem ganha o programa naufraga na carreira. O Brasil te espera Maria Alice e o sucesso tambem!

    @hcfigueira

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vezzzzz saiiii do PROGRAMA mais um candidato excelente e fica quem não canta nada!

    ResponderExcluir
  6. Inacreditavel,Inaceitavel.
    Nao concordei nenhum pouco com a eliminaçao da Musa.
    Cara me da odio quando Romero vai sair?
    E deixar o programa.
    Será que el vai ser o mais novo Ídolo do Brasil?
    Abandono o Revista se isso acontecer.....

    ResponderExcluir
  7. Gente eu até peço desculpa para vcs por ter espressado toda a minha revolta na matéria, aonde eu deveria apenas fazer a cobertura dos fatos. Mas foi inevitável!!

    ResponderExcluir
  8. Que pena que a Maria Alice saiu. Não merecia ter saido agora.
    O Brasil não sabe votar e isso é fato. Basta ver a política. Olha como está o Brasil!
    Na minha opinião ela iria pelo menos até o TOP3, junto com Nise e Chay. Os três, porém, foram parar no TOP3 dos menos votados da semana.
    Digo e repito: se a votação fosse aberta pela internet, assim como o BBB, o resultado seria outro.
    Espero que nesse tempo a Maria Alice tenha conquistado mais público e que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Ironia do Destino ou não?

    Considerados os 3 melhores cantores desta temporada,e tambem considerados os 3 melhores da noite de ontem,justo eles Nise,maria Alice e Chay Suede ficaram na zona de perigo,e logo a melhor apresentação ja feita na historia do Idolos levou a maravilhosa Maria Alice ser eliminada da competição,ironia ou não está temporada do idolos elimina os candidatos em suas melhores apresentações Thamires Santana que sempre esteve na zona de perigo foi eliminada justo na noite em que teve sua melhor apresentação,Agnes jamile a melhor cantora desta temporada do idolos foi a 2° eliminada do top 10 por 1 apresentação ruim perto de uma historia incrivel e de execelentes apresentações no programa,e pelo andar da carruagem tudo indica a eliminação de Chay Suede na proxima semana,seguido da eliminação da incrivel voz de Nise que deve ser eliminada no top 4.


    Por incrivel que parece esta temporada do idolos levara os 3 piores cantores desde a fase de trios no teatro para a grande final,Israel que mesmo sendo jovem sempre canta musicas antigas e suas aprsentações da sono porem algo nele deixa os jurados maravilhados com as apresentações dele acredito que se ele vencer os seus shows vai dar uma galera da 3°idade legal porque os jovens da idade dele entre 12 e 17 anos tem tedio das suas apresentações,Tom Black enche o saco com esse negocio de querer se fazer de coitadinho e na minha opinião ele so tem 2 musicas que ele canta bem Manuel e o desta apresentação de agora as demais foram um tedio e finalmente Romero que mais mostra o dente do que canta,acredito que quando sair ou mesmo se ganhar não vai fazer sucesso cantando mais sim fazendo companha e propaganda para marcas de colgate.


    Bom é isso que tenho para falar...



    E Maria Alice não desiste dos teus sonhos sou seu fã vc é a melhor cantora do brasil vc é a nossa kelly clarkson.GO Maria!!!

    ResponderExcluir
  10. na boa, nao to acreditando ainda! Me encantei com a Maria Alice desde as audições, o brilho que ela tem, o timbre, a simpatia, torci por la forrte, pra mim era fato ela no top 3 no mínimo. O talento dela é incontestável .. Muito sucesso, Maria, voce é a melhor! :)

    ResponderExcluir
  11. Pois é Fabio ano que vem e a gente.
    Que praga e essa?
    Galera vamso quebrar a maldiçao do fabio.
    Nao torça pelo Tom ele tem que ficar viu Theé?

    ResponderExcluir
  12. Maldição.... ameiii *---*
    kkkkkkk
    vou torçer mais por niguém agr....
    apenas curtir as apresentações e comentar aqui..
    mas tenho qse certeza que o Tom vai sair.. só pq to torçendo pra ele agr.. minhas duas divas sairam... Agnes e Maria... meol deols.. q medo..
    pode dexar felipe.. vou torçer pelo Tom.... mas vou ficar na minha. lalala
    suahsuausshaushau
    xero

    ResponderExcluir
  13. achei a pior coisa ja feita na história do idolos foi a saída da DIVA, pois ela canta, dança, tem um estilo próprio de se vestir (que por sinal é lindoo, amo os vestidos dela), ela è no minimo top 2 certo, não tem explicação, as apresentações dela eram todas as semanas, no minimo a 2° melhor, e muitas vezes melhores que as da nize e os jurados nem falavam dela, bom, tomara que a Maria Alice tenha muito sucesso e que eu possa ouvir muitas musicas e comprar muitos cds dela. maria alice te adoroooo!!! muita sorte e sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!