13 de julho de 2010

Thaeme Mariôto faz testes para nova versão de Rebelde.


 A cantora Thaeme Mariôto vencedora da segunda edição do programa ídolos quando era exibido no SBT foi vista numa foto postada no portal  R7  onde aparece ao lado de duas candidatas aos papeis de protagonistas da nova versão da novela mexicana Rebelde do qual  foi febre em mais de 40 países.
 Sempre  determinada no que faz e isso prova o tamanho de perseverança que ela tem.Mesmo depois de Ídolos continuou mostrando força com seus trabalhos musicais,recentemente mudou o visual em um ensaio fotográfico e seu estilo que até então era um pop romântico,tudo pelo amor a musica e pela determinação de conseguir um lugar ao sol.


 Mas, tudo leva crer que ela vai se dar bem nessa nova aposta,a loira vem tomando aulas de teatro a um ano,fora o talento vocal que ela vem trazendo juntamente com sua experiência ao decorrer de todo esse tempo nos palcos.
É isso Thaeme,leva em frente seu trabalho e como num de seus álbuns vai dar "Tudo certo".

8 comentários:

  1. TODA A SORTE DO MUNDO PARA A THAEME!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. rebelde denovo nãooooo! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Pois é,eu adoro Rbd (risos)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adimito que nem lembrava dela! Oo

    Só pra avisar, começa hoje o bolão do campeonato brasileiro, viu???
    Valendo uma camiseta oficial do teu time, ou do time que tu preferir!!! Esperamos tua participação!!!
    BEijoooo (Gabriela)

    ResponderExcluir
  5. afs o brasil tem uma mania de colocar protagonistas com a cara de boazinha puts...fala serio.eu assistia rebelde e lá num tinha ninguem assim ñ...por isso q era massa,sem contar q as novelas da record costumam demorar tanto pra acabar q enjoa,ja q rebelde teve tres temporadas em dois anos e meio...afs pela record vai ser um seculo kkkkk odeio a record!

    ResponderExcluir
  6. Aceitamos sua opiniao anônimo...
    Vamos ver no que.
    Ainda é cedo para entrar em por menores...
    Xero.

    ResponderExcluir
  7. pois ée gente,vaii ser uma porcaria pqe ninguém pode chegar aos pés de anahi,dulce,maite,alfonso,christopher e christian,muito menos aos pés da melhor novelaa do mundo,deixaa de ser ridicula record e vai fazer coisa que presta.odeio vc mais qe tudo record imitadora.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!