12 de julho de 2010

Jornal vaza nomes dos 15 finalistas de Ídolos!

Que rolavam rumores sobre quais seriam os possíveis candidatos do top 15 todo mundo já sabia mas,o jornal extra divulgou essa semana os nomes dos  15 finalistas de Ídolos ninguém merece né? Mas tá legal... A divulgação oficial dos candidatos que seguirão para a fase final será feita apenas no dia 22 de Julho. Destaque para Nise Palhares,uma das que prometem surpreender pelo seu tom grave e personalidade forte!

De acordo com o jornal Extra, estarão entre os finalistas  o capixaba Chay Suede que já agita nas comunidades do orkut como o possível vencedor, a catarinense Juliani Fernandes , uma das favoritas do jurado Marco Camargo; e mais: Bruno Fraga, Israel Machado, Filipe Batista, Tom Black cantor baiano que participou da edição 2008 do programa, Rodrigo Valentim, Romero Ribeiro, Juliana Suriano, Agnes Jamile, Maria Alice que já e figura fácil na TV tendo participado do programa do Raul Gil, Renata Pimentel, Tamires de Santana e Thayse Carneiro a garota de Fortaleza!

Procurada, a assessoria de imprensa da Record não confirma os nomes e não quis fornecer maiores informações, para não prejudicar o suspense de "Ídolos". Pois é a Record foi fazer tudo correndo dá nisso né?


Mas como dizem no blog do fã clube do  do Saulo "Vamo que Vamo"!

1 comentários:

  1. Fiquei triste a Lu nao ta na lista...
    Feliz pela Nise adoro ela.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!