18 de maio de 2010

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Maycon Balbino


Perfil: Maycon Balbino

Hojé é um dia de muita alegria para o blog Jansen Motts TV, na nossa coluna Perfil nós teremos hoje nossa primeira entrevista concedida exclusivamente ao blog. Então confiram o nosso bate-papo com o cantor Maycon Balbino que participou do programa Ídolos ano passado.


Você participou do programa Ídolos. Como foi participar do programa? Em que isso afetou sua carreira??
Maycon Balbino: O ídolos pra mim foi a realização de um sonho, eu sempre assisti esse formato de programa, e sempre torcia, e já me imaginava ali algum dia, eu sempre falava :”galera vocês vão ver, em 2009 eu vou estar lá” em 2007 criaram uma comunidade no Orkut pra mim: “Maycon no ídolos 2009” de tanto que eu falava, aí eu fiz 18 anos no dia 27 de março de 2009 e no dia 03 de abril abriram as inscrições, lembro que assim que abriu eu já fiz a minha, por isso que eu falo sempre, que pra conquistar as coisas precisamos sonhar e agir, correr atrás, eu falava como se tudo fosse tão fácil, mas não é bem assim não, além de uma realização de sonho, o ídolos também me abriu várias portas, me fez crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente, passamos por vários testes, é uma escola, que eu levo uma bagagem pro resto da vida.

Como está a sua carreira hoje?
Maycon Balbino: Hoje a rotina mudou um pouco, e agora eu tenho a música como foco em minha vida, e não como opção, vivo disso, apesar de morar com meus pais eu que pago minhas contas (rsrsrs), e estou estudando algumas propostas, minha carreira hoje está em fase de transição, muita coisa boa acontecendo, em breve já teremos um site, e também um esquema de palco pra shows também, que tá ficando bacana, bom só tenho a agradecer a Deus e a todos que me apóiam!

Você é muito fã da Thaeme Mariotô, campeã da segunda edição do Ídolos, você sonha em gravar um dueto com ela?
Maycon Balbino: Então, como eu tinha dito sempre acompanhei esse formato de programa, e quando foi em 2007, eis que surge a Thaeme, comecei a acompanhar o ídolos, aí quanto já tava na fase do top 30 tinha gostado muito dela, e meu pai chegou em casa dizendo que um cara pra quem ele vendia produtos agropecuários, era pai de uma moça que estava no ídolos, e se chamava Thaeme, aí, eu conheci o pai dela, e já ficamos amigos, comecei torcer, e foi Thaeme até a final do programa, agente se reunia pra fazer campanha na cidade, escrever nos carros, foi muito legal, aí depois que ela ganhou o programa, ela veio até minha cidade fazer um show, e me chamou pra cantar uma música, foi muito legal e marcante aquele momento, porque a pessoa que você apoiou te chamando ali, foi muito massa mesmo. E quanto a gravar um dueto, se tivermos oportunidade um dia, borá gravar, legal !!

Você costuma sempre cantar músicas românticas, pretende gravar um cd nesse estilo musical?Maycon Balbino: Sim, eu sou influenciado por vários estilos, até brinco e falo que eu ainda não tenho estilo, mas é isso aí, sempre na linha pop/romântico, pop/rock, pop/MPB , nunca saindo do pop e passando por vários outros, sempre tento deixar a música com minha cara, e gosto muito de cantar o amor e poder realmente me entregar na canção.

Qual a dica você daria para os candidatos do programa Ídolos desse ano?
Maycon Balbino: Concentração, pés no chão, e mostrar tudo o que tem, porque a cada fase o negócio vai se afunilando, então tente mostrar a que veio, e não ter medo de ousar, e muita fé em Deus, porque só ELE sabe o que é melhor pra cada um de nós , se não for ídolos não desista, dê a volta por cima e saiba aproveitar o melhor de tudo aquilo que você viveu.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!