16 de maio de 2010

Dienis - Me diz porque?

Dienis Ídolos 2 novo video clipe. Detestei esse video clipe do Dienis Horror! Somente minha amiga de blog curtiu devido a parte em que ele aparece sem camisa e de calça justa mostrando o bumbum. Raquel Soares que não vai curtir nada disso!A música até que é bacana mas o local que ele escolheu destruiu a voz e o talento do menino vou lançar promoção financie Dienis Ídolos 2!Interessados procurar Ídolos Revista!

6 comentários:

  1. eu já sabia,esta madeira leva prego isto é uma bichona,mais é cantor como outro que veio a publico e falou a a verdade então é só fazer o mesmo,dienes tira a calça jeans e bota o fio dental bebezona.

    ResponderExcluir
  2. lindo Clip linda letra sem falar no Dienis sem camisa puta que pariu ops!!! tinha que chigar pegava facil gostoso toda vida

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente ele é um gato...ai meu Deus fico sem ar com ele rsrs amo Dienis tive a sorte de ve de pertinho o show ele é um artista que veio pra ficar ME DIZ PORQUE?TE AMOOOOOOOO rs

    ResponderExcluir
  4. como queria trazer você para minha realidade,você é tudo pra mim Dienis

    ResponderExcluir
  5. Quem diria Dienis largar Jesus por causa de fama, meu Deus e por isso que o mundo ta incredulo, pessoas que adoravam a Deus agora adoram o mundo, se vier o sucesso mesmo, Jesus ja era mesmo ne?
    Dienis cante pra Deus pelo menos, sua vida eterna nao tem preço

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!