25 de abril de 2010

Saulo Roston com Alejandro Sanz

 Semana passada tive um dia muito, muito especial, me encontrei com um dos meus ídolos, um cara que tem um sentimento incrível na voz. Cantores como Alejandro Sanz sabem o verdadeiro sentido de cantar. Além de uma simpatia em pessoa, ele é super humilde. A primeira coisa que me disse foi me dar os parabéns pelo CD (ele já havia escutado, imaginem a minha emoção na hora!) e me disse que eu sou a cara do Marc Anthony. Adorei a comparação e brinquei que só me faltava a minha Jennifer Lopez, hahaha. Conversamos sobre a minha carreira, sobre os meus trabalhos, e eu falei que escuto ele desde o álbum Si tu me miras e que a melhor música e a melhor interpretação romântica que eu já vi é do DVD Alejandro Sanz MTV Unplugged. A música se chama Cuando nadie me ve. Ele canta a música toda sentado e passa um sentimento que só assistindo pra entender (assistam galera!). Ao final ele me abraçou, me desejou boa sorte na carreira, e eu disse a ele que nos veremos em breve, se Deus quiser. Um dos momentos mais marcantes da minha vida. E vocês que são os responsáveis por tudo isso, meus queridos. Obrigado de novo, do fundo do meu coração. Não poderíamos estrear o nosso blog com um acontecimento melhor. Galera, agora esse blog vai ser o livro da minha vida, espero ver vcs aqui todo dia hein?! Sem falta! Um beijo a vocês, meus queridos, e depois vou postar como foi a festa de lançamento da nova coleção do estilista Camargo, que aconteceu depois de eu ter encontrado o Alejandro Sanz. Beijos, meus amores.http://www.youtube.com/watch?v=sE0l5gYQr-I&feature=player_embedded

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!