17 de março de 2010

DIGNISSIMO DIEGO MORAES TA COM TUDO!

Diego Moraes grava DVD nesta quarta-feira


Diego Moraes grava seu primeiro DVD na noite desta quarta-feira (17). O cantor divulgou bem pouco sobre o conteúdo do novo trabalho, mas o Coloca adianta algumas coisas pra você.

A plateia é extremamente reservada. Contará apenas com a presença de alguns amigos. Não houve venda de ingressos para o público, mas alguns fãs sortudos vão poder conferir a gravação graças a um sorteio realizado pelo Calainho no Twitter.

O projeto será gravado no estúdio Na Cena, de São Paulo. O local já recebeu nomes importantes da música brasileira, como Zizi Possi, Capital Inicial, Banda Hori, Vanessa da Mata e Ney Matogrosso, e também da música internacional. É. Ben Harper, Kanye West e Akon passaram pelo mesmo estúdio.

O segundo colocado do Ídolos 2009 adiantou ainda duas das participações que vão rolar no DVD: Paula Lima e Taïs Reganelli. No DVD, Taïs vai cantar "Uma Canção Só (pra você)", gravada no primeiro álbum da cantora, também com Diego.

Ainda podemos esperar uma participação de Thais Bonizzi, Dani Morais ou Taissa de Araujo. Com sorte, uma nova aparição do Bella Goela. As três já confirmaram presença no show. A princípio, elas não sairão da plateia, mas não custa torcer, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!